Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FELIZ

Tudo pronto! Breno Simões finaliza quartinho encantador do filho com Paula Amorim; veja vídeo

É um luxo! Breno Simões finaliza quartinho de Theo, primeiro filho com Paula Amorim

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo pronto! Breno Simões coloca a mão na massa e mostra quartinho encantador do filho com Paula Amorim - Reprodução/Instagram
Tudo pronto! Breno Simões coloca a mão na massa e mostra quartinho encantador do filho com Paula Amorim - Reprodução/Instagram

O casal Paula Amorim e Breno Simões mostrou nesta quinta-feira (9) detalhes do quartinho do primeiro filho que eles esperam. Vivendo um romance sólido desde que se conheceram no BBB, eles já estão com tudo pronto para a chegada do herdeiro.

No vídeo publicado nas redes sociais, o ex-BBB surge pendurando luzes no quartinho. Ele mostra a iluminação e detalhes da decoração.

Em tons de azul e branco, o quartinho surpreendeu os fãs pelo bom gosto e por cuidado em cada detalhe. "Cada vez mais perto", declarou ele.

Aos oito meses de gestação, a influenciadora descobriu nesta semana que o herdeiro cresceu mais do que o esperado - ele já está medindo cerca de 50 centímetros.

"Theo está de conchinha. Com a cabeça para baixo, as costinhas do lado esquerdo, bumbum para cima, perninhas e bracinhos do meu lado direito. O fêmur do Theo tem 7,25 centímetros, então ele está medindo aproximadamente 50 centímetros", relatou ela.

Veja:

BARRIGÃO

A ex-BBB Paula Amorim já está chegando na reta final da sua gravidez e compartilhou nesta segunda-feira (06) um registro belíssimo da evolução da sua barriga.