Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Treta? Manu Gavassi esclarece rumores de desentendimento com Thelma Assis: "Amor só cresce"

Um internauta afirmou que as ex-BBBs se afastaram após o fim do reality show

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2020, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi esclarece rumores de desentendimento com Thelma Assis - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi esclarece rumores de desentendimento com Thelma Assis - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre os rumores de desentendimento com Thelma Assis, vencedora da 20° edição do Big Brother Brasil. 

Nas redes sociais, um internauta questionou se ela e Rafa Kalimann teriam se afastado de Thelma, já que nunca foram vistas juntas desde o fim do reality. "Achei que tinham se afastado, eu sempre vejo mais você e Rafa, nunca vi vocês juntas", escreveu a seguidora. 

Sem papas na língua, Manu desmentiu os rumores de que estariam afastadas e afirmou que a amizade só cresceu desde a final do BBB20.

Jamais. Somos as três muito, muito próximas. A Thelminha tem o cuidado que ela tem que ter como médica e até por conta da mãe dela que é do grupo de risco e está certíssima. Mas somos muito presentes uma na vida da outra e o amor só cresce", garantiu. 

Para afastar ainda mais os boatos, Manu fez uma linda homenagem para Thelma, que completou 36 anos nesta quarta-feira (18). 

"Sorte minha de ter te conhecido. Sorte minha de ter contado com você na jornada mais louca das nossas vidas. Sorte a minha de amar e ser amada por uma pessoa tão incrível, tão especial, tão forte, tão justa. Sorte a minha por poder te chamar de amiga e te levar pra minha vida inteira. Te amo. Te admiro. E levo uma parte de você pra sempre em mim depois desses meses loucos. Que esse seu novo ciclo de vida seja mágico, seja leve, seja paz. Continue brilhando no seu propósito que vou continuar te aplaudindo porque é lindo e inspirador demais te ver brilhar"

VEM BEBÊ POR AÍ!

A grande campeã do BBB20 Thelma Assis movimentou as redes sociais na última semana ao comentar que a família irá crescer!

Nos Stories do Instagram, a estrela compartilhou uma série de vídeos em uma clínica e revelou que irá congelar os óvulos para uma futura gestação.

"Hoje eu vim na primeira consulta para congelar os óvulos, afinal de contas daqui a uma semana eu faço 36 anos!", disse ela ao citar a idade limite recomendada para gerar uma criança.

Após perceber a euforia dos seguidores, a médica tranquilizou os fãs e garantiu:

"Não tô grávida, hein gente? Eu tô só preparando esse bebê para daqui uns anos! Já pensou se chegam os dois de uma vez? O adotivo e o biológico? Ai a gente não dorme nunca mais!", brincou ela.