Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

Treta? Eslovênia explica relação com Larissa antes do BBB22: "Não me aproximava"

Eslovênia explica se aconteceu alguma briga entre ela e Larissa antes do BBB22; ela também esclarece porque não era próxima da ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treta? Eslovênia explica relação com Larissa antes do BBB22: "Não me aproximava" - Reprodução/TV Globo
Treta? Eslovênia explica relação com Larissa antes do BBB22: "Não me aproximava" - Reprodução/TV Globo

Após ser eliminada do BBB22 no último domingo (03), Eslovênia Marques fez algumas revelações.

No Podcast o "BBB Tá On", ela falou sobre as suas comparações com Juliette, campeã do BBB21 e abriu o jogo sobre a sua relação com Larissa Tomásia. Logo que Larissa entrou no reality pela casa de vidro, as duas contaram que já se conheciam antes de entrarem no BBB22 e logo surgiram boatos de que elas tinham uma treta fora da casa.

Sincera, Eslovênia esclareceu tudo: "Não é que já tinha atrito, mas ela [Larissa] tinha atrito com amigas minhas e eu escutava, então, naturalmente não me aproximava".

No início de março, quando foi eliminada da casa, Larissa também havia comentado o boato de que havia se desentendido com uma sister aqui fora. "Pelo menos da minha parte nunca rolou treta, eu já não sei da parte dela", disse.

CRÍTICA

A apresentadora Ana Maria Braga deixou a ex-BBB Eslovênia Marques sem graça ao criticar a dicção da pernambucana no Mais Você desta segunda-feira (04).

Sincera, a loira concordou com boa parte do público do programa ao dizer que é muito difícil de entender o que a ex-Miss fala quando ela se empolga.

"De vez em quanto no Jogo da Discórdia você começava a falar e eu não conseguia entender uma palavra daquilo que você falava!", disparou a global.

Eslô pede desculpas: "Eu vou melhorar, Ana, prometo que vou me esforçar muito pra isso, misericórdia!", aos risos. Ela completa: "Eu sabia que eu falava rápido, mas agora eu vendo os vídeos, foi imoral mesmo, não sei como vocês conseguiram me entender, não". Confira: 

Siga a Contigo! no Instagram