Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

Três meses após o fim do reality, ex-BBB Camilla de Lucas admite que ainda não desfez a mala: “Minhas coisas estão todas lá”

Vice-campeã da edição de 2021, ela explicou que prefere descansar quando sobra tempo

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2021, às 07h45

Três meses após o fim do reality, ex-BBB Camilla de Lucas admite que ainda não desfez a mala: “Minhas coisas estão todas lá” - Reprodução/Instagram
Três meses após o fim do reality, ex-BBB Camilla de Lucas admite que ainda não desfez a mala: “Minhas coisas estão todas lá” - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Camilla de Lucas abriu o jogo na noite da última segunda-feira (26) e revelou que não mexeu na mala que levou ao Big Brother Brasil 21.

Na correia pós-reality, a influenciadora confessou aos fãs que o tempo livre que sobra ela descansa.

"Ainda não desfiz a minha mala porque não paro em casa. Quando paro, é para descansar, ou estão gravando coisa”, admitiu ela ao ser questionada por seguidor.

E, concluiu. “Minhas coisas do Big Brother estão todas lá. Tem muita coisa na mala", disse.

PODEROSA

Dois meses após o fim do BBB21, a influenciadora Camilla de Lucas contou que já ganhou mais do que o prêmio de R$ 1,5 milhão recebido pelo vencedor do reality.

Segundo ela, tudo tem se desenrolado muito bem após sua participação no programa da TV Globo.

"Já fiz o meu prêmio do "BBB" aqui trabalhando, com alguns contratos. Quando a gente está lá dentro, não tem noção de como as coisas acontecem aqui fora e nem como as coisas costumam repercutir. Eu falava: "Gente, eu trabalho com a internet. Se acontecer alguma coisa aqui... Se uma enfermeira sofrer um cancelamento fora, ela já é formada naquilo. Voltar para o mercado de trabalho, se a pessoa é anônima, é difícil mas a pessoa tem uma formação", disse em entrevista ao jornal O Globo.