Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONFIANÇA!

Traída 16 vezes, Maíra Cardi acredita na mudança de Arthur Aguiar: "É sobre perdão"

Após Arthur Aguiar ser anunciado no BBB22, Maíra Cardi fez questão de demonstrar seu apoio e mostrou que não tem medo de uma nova traição

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Traída 16 vezes, Maíra Cardi acredita na mudança de Arthur Aguiar: "É sobre perdão" - Reprodução/Instagram
Traída 16 vezes, Maíra Cardi acredita na mudança de Arthur Aguiar: "É sobre perdão" - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (14), após o ator Arthur Aguiar ser anunciado no elenco do BBB22, a influenciadora Maíra Cardi fez um extenso desabafo para demonstrar apoio ao marido.

A ex-BBB - que já foi traída 16 vezes pelo artista - reforçou que acredita na sua mudança e não tem medo de uma suposta nova traição.

"Boa sorte, meu amor, estou aqui fora te apoiando! Sim, eu acredito na sua transformação, acredito na transformação do ser humano, até mesmo porque se eu não acreditasse eu poderia trabalhar com qualquer outra coisa, menos com transformação", começou ela.

A musa fitness ainda fez questão de ressaltar que já perdoou o parceiro pelos casos de infidelidade. "É sobre amor, é sobre amar, é sobre perdoar, é sobre acreditar no poder do propósito de Deus! Eu acredito em Deus! Por isso minhas escolhas e minha vida quem manda é ele, a única aprovação que eu preciso é dele, e isso é entre nós!", finalizou.

Em 2020, Maíra Cardi viveu uma crise no casamento e expôs as inúmeras traições por parte de Arthur Aguiar. Juntos, eles são pais da pequena Sophia, de três anos.

Veja:

DECISÃO DRÁSTICA

A coach Mayra Cardi tomou uma atitude drástica e deletou seu perfil nas redes sociais assim que foi anunciado nesta sexta-feira (14) que seu marido, o ator Arthur Aguiar, é um dos participantes do Big Brother Brasil 22

Quem tentou acessar as redes sociais da coach foi surpreendido por um aviso de que a conta não existe. Não se sabe ainda o que motivou a decisão da profissional que também foi participante do reality no passado.