Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Toda molhada, ex-BBB Jade Picon empina bumbum GG na piscina: "Um sonho"

De biquíni, ex-BBB Jade Picon empina bumbum enquanto sai da piscina e fãs surtam; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Toda molhada, ex-BBB Jade Picon empina bumbum GG na piscina: "Um sonho" - Reprodução/Instagram
Toda molhada, ex-BBB Jade Picon empina bumbum GG na piscina: "Um sonho" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e influenciadora Jade Picondeixou os seguidores desnorteados mais uma vez nesta sexta-feira (15) ao dividir um clique para lá de sensual em suas redes sociais. 

A gata, que está curtindo uns dias de folga em Palm Springs, um destino encantador da Califórnia, surgiu apenas de biquíni em seu feed do Instagram. Toda molhada após um banho de piscina, a morena ostentou seu corpão impecável. 

Ela tratou de empinar o bumbum GG para a câmera e exibir o  corpo sequinho sendo banhado pelo sol. Jade Picon fez um carão por cima do ombro e encantou boa forma. 

Nos comentários da publicação, os fãs ficaram de queixo caído. "Um sonho de mulher", babou um. "Perfeita", aplaudiu outro. 

UAU

A ex-BBB e influenciadora Jade Picon deixou os seguidores sem ar nesta quinta-feira (14) ao dividir um clique para lá de quente em suas redes sociais. 

É que a sister surgiu usando apenas um biquíni minúsculo em Palm Springs, um dos destinos paradisíacos da Califórnia, nos Estados Unidos. No clique, a gata absoluta optou por uma peça que é amarrada no pescoço toda estampada. 

Tanto a parte de cima quanto a parte de baixo são bem fininhas, deixando a maior parte do corpo da musa à mostra. Sentada de ladinho, ela impressionou com os pernões torneados e o abdome super trincado.

E O P.A?

O brother Paulo André chamou a atenção dos telespectadores do BBB22 na madrugada desta quarta-feira (13) ao comentar com seriedade sobre o possível romance com Jade Picon fora do BBB22. Em conversa com Pedro Scooby e Gustavo no quarto grunge, o brother foi enfático: eles não vão apressar as coisas.

"Como vai ser o encontro PA e Jade lá fora?", começou questionando o surfista. "Vai ser brabo", opinou o paranaense. O marido de Cíntia Dicker afirmou que a influencer estará cuidando da vida profissional e o atleta olímpico respondeu: "Como vai estar a 'bronca' dela e como vai estar a minha".

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by JADE 🌪 (@jadepicon)