Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

Tiago Leifert tem discussão acalorada nos bastidores da TV Globo por conta do BBB, diz colunista

Apresentador teria tido discutido acalorada nos bastidores da TV Globo por conta do BBB

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2020, às 20h00 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert tem discussão acalorada nos bastidores da TV Globo - Reprodução / TV Globo
Tiago Leifert tem discussão acalorada nos bastidores da TV Globo - Reprodução / TV Globo

O clima esquentou na noite desta última terça-feira (18) nos bastidores da TV Globo.

De acordo com o colunista Leo Dias, o apresentador do Big Brother Brasil Tiago Leifert teria tido uma discussão acalorada com a esposa de Ali Kamel, diretor geral de jornalismo da Globo.

Trata-se da colunista Patricia Kogut, que possui sua própria coluna no jornal O Globo. O motivo da discussão seria justamente por conta de um comportamento de Leifert no reality.

Ainda segundo o comunicador, Patricia teria dado 'nota zero' para o trabalho de Tiago durante o papo sobre coronovírus que foi ao ar. Ele não gostou e desabafou publicamente.

"Tudo que eu disse é baseado nas informações da OMS, CDC e Min da Saúde, não é opinião. Desserviço presta você ao colocar palavras erradas na minha boca. Basta assistir ao vídeo no Globoplay. Falei várias vezes que é letal, que não pode de forma alguma ser subestimado, que temos um grupo vulnerável, que precisamos ficar em casa, que cancelamos a plateia. Absolutamente injusta e inoportuna essa crítica, para não dizer irresponsável. O vídeo está no ar para quem consegue interpretar texto sem deixar preferências e gosto pessoal interferir no julgamento", disparou ele.

Xi...

"SUBESTIMEI O PRIOR"

Oitavo eliminado do Big Brother Brasil, Pyong Lee analisou sua participação no reality e fez uma declaração surpreende.

Durante uma entrevista logo após deixar a casa, o hipnólogo elogiou a participação de Felipe Prior, com quem teve algunas discussões acaloradas durante o reality e revelou ter subestimado o confinado.

Veja!