Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

Tiago Leifert revela bastidores da final do BBB21 após morte de Paulo Gustavo e lamenta: "Dia horroroso"

No 'Conversa com Bial', apresentador entregou postura da equipe após anunciarem a morte do ator durante a final do BBB; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 08/05/2021, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert comenta final do BBB após morte de Paulo Gustavo - Reprodução / TV Globo
Tiago Leifert comenta final do BBB após morte de Paulo Gustavo - Reprodução / TV Globo

Durante o Conversa com Bial na madrugada deste sábado (8), Tiago Leifert também detalhou a dificuldade em iniciar a grande final do Big Brother Brasil 21 minutos após a confirmação da morte de Paulo Gustavo.

O apresentador revelou a Pedro Bial que chegou a ter uma conversa com Boninho antes de noticiar o falecimento do humorista aos finalistas. No bate-papo, Leifert ainda contou que não queria dar a notícia ao vivo:

"O fato de a gente conhecer muita gente, a gente sabia que a situação era muito critica e a notícia sairia a qualquer momento. (...) Assim que a gente foi pro intervalo, o Boninho entrou no meu ponto e me perguntou e eu falei que ia dar a notícia a eles no intervalo", relembrou.

Questionado sobre sua reação, o comunicador se emocionou durante o desabafo: "A gente abre mão um pouco dos nossos sentimentos. A gente tem a função de entregar as pessoas 60 minutos de alegria. Era um dia horroroso. Quando eu vi as notícias de Santa Catarina, eu queria voltar para minha cama. Que dia horroroso para se fazer uma final. Era o pior dia para se fazer uma final", garantiu.

PRESSÃO E CHORO NA FINAL

O apresentador Tiago Leifert se rendeu ao carisma de Pedro Bial durante o Conversa com Bial  na madrugada deste sábado (8) e detalhou sua experiência à frente de mais um Big Brother Brasil.

Entre os momentos mais marcantes da vigésima-primeira edição do programa, ficou em destaque o choro do apresentador durante a grande final. Sem filtros, o papai de Lua entregou o motivo das lágrimas.