Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

Tiago Leifert mostra gaveta preparada para 'sobreviver' ao BBB20

Apresentador faz estoque especial para lidar com o trabalho no Big Brother Brasil

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2020, às 19h12 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert comandará o Big Brother Brasil 20 - Globo
Tiago Leifert comandará o Big Brother Brasil 20 - Globo

O apresentador Tiago Leifert divertiu seus seguidores ao compartilhar o conteúdo de uma das gavetas de sua mesa na produção do Big Brother Brasil 20, da Globo.

Poucas horas antes da estreia do programa, ele revelou que mantém uma gaveta preparada com comidas para 'sobreviver' às longas horas de trabalho para acompanhar tudo o que acontece dentro da atração.

Na gavete de Tiago Leifert é possível encontrar bolinhos, balas, pipoca, snacks orgânicos, castanhas e mais quitutes. “Estou pronto”, afirmou ele.

NADA A MAIS

Nesta segunda-feira (20), Boninho foi às redes sociais para esclarecer uma dúvida bem grande que surgiu desde que o elenco do BBB 20 foi anunciado. Telespectadores do reality show desconfiam que os participantes famosos teriam recebido um cachê a parte para entrar no programa, mas o diretor da TV Globo garantiu que não foi bem assim.

"É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais à turma da pipoca. Sem nada extra! Brother é Brother! Então é isso ai. Entra todo mundo de olho nesse R$ 1,5 milhão. E olha que é livre de imposto! Para o vencedor direto na conta", disse ele no Instagram.

Tiago Leifert mostra gaveta preparada para 'sobreviver' ao BBB20