Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

Tiago Leifert desabafa sobre pressão no BBB21 e explica lágrimas durante a final

Apresentador detalhou pressão do público e matou a curiosidade dos fãs ao comentar choro

Redação CONTIGO! Publicado em 08/05/2021, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert explica choro durante a final e detalha pressão - Reprodução / TV Globo
Tiago Leifert explica choro durante a final e detalha pressão - Reprodução / TV Globo

O apresentador Tiago Leifert se rendeu ao carisma de Pedro Bial durante o Conversa com Bial  na madrugada deste sábado (8) e detalhou sua experiência à frente de mais um Big Brother Brasil.

Questionado sobre a responsabilidade e a pressão imposta pelo público durante o realtiy, Leifert explicou:

"Você tem que lidar com as expectativas do público que são muitas. Você tem que desligar muita parte do seu cérebro, porque tem coisa que você não pode falar. Às vezes você tem que narrar uma prova e ao mesmo tempo ser juiz. (...) E todo mundo inventando regras novas, pegando coisas que você deixou de falar e usando contra você".

Entre os momentos mais marcantes da vigésima-primeira edição do programa, ficou em destaque o choro do apresentador durante a grande final. Sem filtros, o papai de Lua entregou o motivo das lágrimas:

"Eu acho que eu choro porque a gente conseguiu. Acho que é o mais importante. As inseguranças de fazer um BBB que só você vai me entender, de você colocar 20 pessoas lá sem a menor ideia do que vai acontecer, sem ter a menor pista, de se jogar totalmente no escuro, no espaço, no vácuo, e conseguir entregar", começou dizendo.

Ao fim, ele desabafou: "Eu passei por noites ali que eu não vou esquecer. A gente apanha. E aí você pega o celular e tem muita mensagem (elogiando-o após o final). É chorar de falar 'dias assim existem'. Preciso curtir esse momento porque vou sentir saudade dele. É um choro de alívio. De missão cumprida", garantiu.

LEMBRANCINHAS

Levou tudo embora! Carla Diaz revelou que aproveitou para levar embora várias lembranças da casa do BBB21.

A atriz exibiu nesta sexta-feira (07) o que ela descolou como "brinde" de sua passagem pelo reality.