Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB / BBB21

Tiago Leifert comenta na foto do ex-BBB Projota e recebe convite para duelo inesperado: "Tô só esperando"

O apresentador foi surpreendido pelo cantor com um desafio de vídeo game e fãs se mostram animados para o reencontro; confira!

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert comenta na foto do ex-BBB Projota e recebe convite para duelo inesperado: "Tô só esperando" - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert comenta na foto do ex-BBB Projota e recebe convite para duelo inesperado: "Tô só esperando" - Reprodução/Instagram

Tiago Leifert aproveitou a navegação na internet nesta sexta-feira (7) para deixar um comentário carinhoso na publicação de Projota,ex-BBB21. Para a surpresa do jornalista, o rapper o convidou para disputarem uma partida do jogo de futebol, FIFA já que ambos já haviam falado sobre jogarem juntos durante o reality.

"Sou seu fã!!!!", comentou o apresentador. Não demorou muito para o ex-brother desafiar o apresentador: "Celoko meu xará! Tô só te esperando pro duelo no FIFA e pra eu te ensinar a jogar Valorant. Tamo junto sempre também sou seu fã".

Rapidamente, os seguidores se animaram com a proposta e um deles até mesmo provocou o cantor: "Será que tu é bom mesmo? Ou é conversa kkkkk. Vou ter que ir aí ensinar jogar FIFA".

"Tem que transmitir essa partida com o Tiago. E já coloca no mesmo dia a partida com o Arthur para a gente não perder a viagem", animou outro. 

Vale lembrar que neste sábado (8) a TV Globo irá transmitir o 'BBB Dia 101', um episódio especial do reality que vai contar com o reencontro dos brothers.

BBB DIA 101

As primeiras fotos do 101º dia de programa foram reveladas nesta sexta-feira (7) e, segundo os cliques, é possível prever uma reconciliação entre Lucas Penteado e Karol Conká.

Todos os participantes, menos Bill Araújo que está participando de 'No Limite 5', poderão acertar contas, se divertir com o cooler dado pela produção e aproveitar as orientações de Tiago Leifert