Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Tiago Leifert apela ao receber audições para a casa da vidro do BBB22: "Não trabalho mais lá"

BBB22: Tiago Leifert apela nas redes sociais ao receber uma montanha de pedidos sobre a casa de vidro; veja reação

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert apela ao receber audições para a casa da vidro: "Não trabalho mais lá" - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert apela ao receber audições para a casa da vidro: "Não trabalho mais lá" - Reprodução/Instagram

Na noite deste domingo (6), ex-apresentador do Big Brother Brasil 22Tiago Leifertse divertiu ao receber uma montanha de audições na internet pedindo para entrar na nova Casa de Vidro do programa. 

Em seu Stories do Instagram, o jornalista entrou na brincadeira dos fãs do reality, mas explicou que não pode fazer nada com os pedidos, já que não faz mais parte do grupo de funcionários da Globo. 

"Tô recebendo muitas mensagens de gente pedindo para entrar no BBB22 e fazer parte dessa nova casa de vidro. Eu não trabalho mais lá, pessoal. Eu sai do Big Brother", brincou ele em vídeo.

Em seguida, o apresentador seguiu brincando ao dizer que os interessados devem mandar as incrições para Dani Calabresa, que agora comanda o Cat BBB às terças-feiras: "Quem está fazendo a lista é a Dani Calabresa. Pode mandar seu nome lá que ela põe na lista para você... Dani, estou mandando um pessoal sossegado, tá? Bem tranquilo. Acho que você vai tirar de letra. É bem fácil", brincou.

Vale lembrar que a dinâmica da Casa de Vidro está prevista para começar nesta sexta-feira (11). Segundo informações dadas por Tadeu Schmidt, um homem e uma mulher entrarão na redoma que ficará dentro da casa do BBB: "Quem vai decidir se os moradores entram na casa do BBB são vocês, o público. Ou entram os dois, ou não entra nenhum", explicou ele.

SPOILER FRESQUINHO!

Ana Furtado foi autorizada por Boninho e entregou um spoiler da casa de vidro no Big Brother Brasil 22. No É De Casa,a mulher do diretor contou onde ficará localizada a casa de vidro dentro do programa.

"Fui liberada a falar. Eu falei: 'Boninho, pelo amor de Deus, me libera um spoiler porque todo mundo acha que eu sei tudo do Big Brother. E eu não sei'. Ele falou: 'Ok, então você pode dizer no É de Casa'", relatou a apresentadora.

Siga a Contigo! no Instagram.