Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Tiago Abravanel volta à Globo e explica desistência do BBB22: "Não me faria bem"

Após polêmica, Tiago Abravanel volta à Globo e surpreende fãs ao explicar o motivo de sua desistência no BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/04/2022, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel volta à Globo e explica desistência do BBB22: "Não me faria bem" - Reprodução / TV Globo
Tiago Abravanel volta à Globo e explica desistência do BBB22: "Não me faria bem" - Reprodução / TV Globo

O ex-BBB Tiago Abravanel retornou à TV Globo neste último sábado (2) como convidado especial do 'Altas Horas'. Durante a conversa com Serginho Groisman, o neto de SilvioSantos falou abertamente sobre sua desistência do BBB22. Bastante franco, ele afirmou ao apresentador que não estava se sentindo bem com os demais jogadores.

"Achava que ia causar, fazer estratégia, mas na hora que a gente passa por aquela porta... Tudo muda. Parece que é um universo paralelo mesmo. E é uma experiência inesquecível, não me arrependo por nenhum segundo de ter entrado na casa. (...) Mas eu sabia que se ficasse mais um pouco, não ia me fazer bem. E já que inventaram o botão... Apertei!", afirmou orgulhoso.

Vale lembrar que, após sua desistência, o diretor Boninho até deu uma boicotada no ex-participante dentro da emissora. Tiago Abravanel foi impedido de participar dos programas pós-reality e o tratamento diferenciado gerou um verdadeiro desgaste na relação.

FALANDO EM BBB...

A sister Linn da Quebrada fez um alerta para Pedro Scooby sobre o favoritismo de um dos brothers no BBB22. Após o final da festa, ela procurou o surfista e conversou sobre o tema. "A gente criou uma imagem de que ele está mais forte que todas as outras pessoas fortes. Pelo menos, em relação às outras pessoas", disse a atriz.

CLIMÃO!

As sisters Natália e Eslovênia conversaram no quarto lollipop sobre a discussão feia que a designer de unhas teve com Gustavo e Douglas Silva logo após o fim da festa - na ocasião, os brothers vieram alertar a sister sobre o consumo da água e ela não gostou nada da chamada de atenção. Inconformada, sobrou até uns xingamentos para os brothers após a briga.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!