Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Tiago Abravanel solta a mão de Arthur e escolhe outro para vencer o BBB22: "Eu gostaria"

Mudou de opinião? Tiago Abravanel solta a mão e escolhe outro participante para vencer o reality

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2022, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel solta a mão de Arthur e escolhe outro para vencer o BBB22: "Potência" - Reprodução/TV Globo
Tiago Abravanel solta a mão de Arthur e escolhe outro para vencer o BBB22: "Potência" - Reprodução/TV Globo

O ator e cantor Tiago Abravanel surpreendeu ao contar quem ele gostaria que fosse o campeão do BBB22. Em entrevista, ele foi questionado sobre sua torcida e revelou que algo mudou.

"A minha torcida sempre foi para Lina, Arthur e Jessi. Apesar de gostar de todo mundo. O jogo de Arthur aqui de fora ainda tem algumas questões que eu não entendia isso lá dentro. Então posso ter mudado de opinião", disse ao jornal Extra.

Na conversa, ele disse que repensou a trajetória no programa e agora tem uma nova favorita. 

"Acho que ser mulher já é uma grande força e ela é uma potência gigantesca."

Ele justificou seu ponto. "Então hoje, eu gostaria muito que ela ganhasse esse prêmio. Acho que Arthur é um ótimo jogador, fez uma boa condução, mas para ganhar eu gostaria que fosse a Jessi", declarou.

CAMPANHA

O cantor sertanejo Luciano desabafou neste domingo (17) e pediu que os fãs de Arthur Aguiar se unam para salvá-lo do Paredão decisivo que terá seu desfecho no BBB22 ainda hoje.  Segundo ele, todas as torcidas estão se unindo para eliminá-lo, comportamento que ele classificou como "covardia". Ele fez o comentário em um post nas redes sociais

"Fico vendo as enquetes em que coloca outros participantes com chance de ganhar esse paredão. As outras torcidas se uniram para tirar o garoto e não porque o favorito delas merece ganhar. Isso é tapar o sol com a peneira, isso é agir com covardia... então gente, votem sem parar. Eles só serão muitos se vocês deixarem", declarou o parceiro de Zezé di Camargo