Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Tiago Abravanel revela lista de ex-BBBs convidados para o casamento: "Talvez diminua"

Tiago Abravanel faz mistério e revela a lista dos ex-colegas que vão estar em seu casamento

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel revela lista de ex-BBBs convidados para o casamento: "Talvez diminua" - Reprodução/TV Globo
Tiago Abravanel revela lista de ex-BBBs convidados para o casamento: "Talvez diminua" - Reprodução/TV Globo

Após desistir do BBB22, o ator Tiago Abravanel confirmou que não vai convidar todos os ex-colegas de confinamento para seu casamento com Fernando Poli.

Ele deixou claro que o relacionamento vai bem e que os dois vão subir ao altar. "Graças a Deus, a gente está bem, está tudo certo e, sim, algumas pessoas ainda estão na lista de casamento", declarou ao 'Gshow'.

O apresentador então fez mistério sobre quem vai estar na lista de convidados.

"Outras... Talvez não estejam mais. É isso, eu não estou sozinho, é um casamento entre duas pessoas e ele teve questões com algumas pessoas — eu tive menos essas questões por não ter assistido ainda ao programa. Vou levar todos no meu coração, mas, no casamento, talvez essa lista diminua."

O ator ainda disse que demorou a entender que para o marido a experiência do reality foi ainda mais difícil. "Aqui fora, entendi que, para ele, foi muito mais intenso do que talvez tenha sido para mim, porque ele me ver lá dentro, saber o que eu estava sentindo e, ao mesmo tempo, perceber a maneira como as pessoas estavam vendo isso aqui fora... Não foi fácil para ele."

FAMÍLIA

A apresentadora Patrícia Abravanel encantou os seguidores ao aparecer com os três filhos em um momento raríssimo publicado nas redes sociais. Quem compartilhou as fotos foi a irmã, Rebeca Abravanel. Após clicar a apresentadora com Senor, Jane e Pedro, ela compartilhou os cliques com os fãs. Também aparece nas fotos a vovó Iris Abravanel.