Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DIA 101!

Tiago Abravanel reencontra Arthur Aguiar após o BBB22 e web reage: "Falso"

Tiago Abravanel reencontra Arthur Aguiar no Projac para a gravação do especial 'Dia 101' do BBB22, que irá ao ar nesta quinta-feira (28)

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel viu Arthur Aguiar pela primeira vez desde sua desistência do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Tiago Abravanel viu Arthur Aguiar pela primeira vez desde sua desistência do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Tiago Abravanel se reencontrou com Arthur Aguiar na tarde desta quarta-feira (27) e deu o que falar nas redes sociais. O neto de Silvio Santos voltou ao Projac, mesmo depois de desistir do BBB22, para participar do especial 'Dia 101' do programa.

Entretanto, a atitude do herdeiro do SBT não foi muito bem vista por fãs do grande campeão do reality show. Isso porque, depois de ter deixado o confinamento, ainda nas primeira semanas de jogo, o famoso não se posicionou mais à favor do aliado, ignorando a aliança dos dois dentro da casa.

"Tiago Abravanel e Arthur se reencontraram, vocês gostam dessa amizade?", questionou uma internauta nas redes sociais, abrindo o tópico para comentários sobre a situação. Na maioria das respostas, diversos fãs de Arthur detonaram o artista.

"Não gosto! O abravanel nunca foi amigo de ninguém de verdade, largou a mão da Naiara e do Arthur tb de verdadeiro aí nem a sombra! Mas o Arthur sabe se cuidar e não tem rancor! Mas q Tiago é um falso, é", comentou uma. "Na internet não tem uma coragem de dar parabéns", reclamou outra.

GATA!

A bela Jade Picon deixou os seguidores impressionados nesta quarta-feira (27) ao aparecer com um look nada básico para a gravação do BBB - Dia 101, especial que reúne os participantes do reality para um reencontro.

Ela apostou em um vestido laranja bem coladinho ao corpo com decote farto. Ela também repetiu a maquiagem com um coraçãozinho que ela costuma usar.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!