Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

Tiago Abravanel irrita executivos da Globo e é vetado na final do BBB22; entenda

Tiago Abravanel irrita executivos da Vênus Platinada e fica fora da grande final do BBB22, do qual pediu para sair na sexta semana

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel não foi convidado para a grande final do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Tiago Abravanel não foi convidado para a grande final do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Enquanto Maria, que foi expulsa do BBB22 por agredir Natália, irá cantar na grande final do programa,  Tiago Abravanel não chegará nem perto de entrar na emissora. O neto de SilvioSantos não foi convidado para a consagração do novo campeão, já que resolveu desistir da competição na 6° semana.

Não é novidade para ninguém que Boninho sempre trata com desdém os ex-BBBs que desistem do reality show, e desta fez não foi diferente. Entretanto, a situação do ator entrou em um caso especial, já que ele irritou até mesmo os executivos da Globo.

De acordo com Leo Dias, os diretores do canal entenderam a desistência de Tiago como uma estratégia de marketing, já que ele estava com um programa prestes a estrear, como um dos jurados. O famoso participa de 'Queen Stars', apresentado por Pabllo VittarLuisaSonza, que estreou no HBO Max.

Para quem não sabe, a Globo exige exclusividade do uso de imagem de seus confinados e o neto de Silvio Santos não avisou a emissora que havia filmado um programa na concorrência antes do confinamento. 

O veto também deve ser válido para demais programas da casa, assim como aconteceu com Bianca Andrade em 2020. Na época ela foi convidada para a final, já que não havia desistido do confinamento, mas entrou para a geladeira logo em seguida.

NATÁLIA COMEMORA NOVO CELULAR

Na manhã desta segunda-feira (25), Natália Deodato surgiu em suas redes sociais para compartilhar uma conquista com os mais de 2,9 milhões de seguidores que acumulou nos últimos meses. Depois de muita insistência dos fãs, a mineira finalmente trocou de celular e deu o que falar.

"Olha o que acabou de chegar aqui, o Breno trouxe juntamente com a namorada dele, tô muito feliz! Gente agora tô de celular novo tá, cês para de comentar aí nos meus negócios que eu preciso de um iPhone, pelo amor de deus. Agora eu tenho um iPhone, uhu!", disse a mineira.