Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Tiago Abravanel gera revolta ao fazer críticas sobre Arthur Aguiar: "Falso"

Tiago Abravanel gera revolta ao fazer comentários corajosos sobre a postura de Arthur Aguiar; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2022, às 11h19

Tiago Abravanel é detonado após declaração sobre Arthur Aguiar: "Falso" - Reprodução/TV Globo
Tiago Abravanel é detonado após declaração sobre Arthur Aguiar: "Falso" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tiago Abravanel está sofrendo críticas após uma entrevista em que faz comentários negativos sobre a postura de Arthur Aguiar no BBB22.

Em entrevista ao podcast Vênus, ele disse que não concordou com algumas atitudes do ator durante o reality show. 

“Eu não concordo com a condução (do jogo). Eu tenho outras sensações e outras prioridades", disparou ele sem o menor pudor ao falar de seu principal aliado na casa.

Ele então citou uma situação que reprovou a postura do cantor. "Por exemplo, eu assistindo (de casa), eu teria feito a mesma coisa que o DG, o Scooby e o P.A. fizeram na prova com a Lina. Eu teria pulado na piscina e teria ficado muito chateado com o Arthur, com a revolta que ele teve com os meninos”, disparou ele.

A declaração não pegou bem e rendeu críticas ao cantor. "Biscoiteiro, pra que falar disso agora?", disse um.  "Falso demais", comentou outro. "Não é a toa que desistiu, né?", ironizou outro.

PRIMEIROS PASSOS APÓS A DESISTÊNCIA

Tiago Abravanel abriu o coração para falar sobre sua desistência do BBB22. Ao participar do podcast 'Vênus', apresentado por Criss Paiva e Yasmin Ali Yassine, o famoso explicou o que acontece após apertar o temido botão que fica no centro do confinamento.

Veja: