Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Tiago Abravanel desconvida colegas do BBB22 do seu casamento: "Lista polêmica"

Durante o BBB22, Tiago Abravanel chamou todos os participantes para o casamento, mas desconvida alguns a pedido do seu marido; entenda

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel desconvida colegas do BBB22 do seu casamento: "Lista polêmica" - Reprodução/TV Globo
Tiago Abravanel desconvida colegas do BBB22 do seu casamento: "Lista polêmica" - Reprodução/TV Globo

Muito simpático, o ex-BBB Tiago Abravanel acabou convidando todos os amigos que fez no BBB22 para o seu casamento, mas parece que seu companheiro Fernando Poli não gostou muito da ideia.

Em entrevista para a coluna da Patrícia Kogut, ele falou sobre a sua desistência do reality e a lista de convidados da cerimônia.

"Foi doido porque eu saí justamente pela sensação de querer estar bem, e não mal, e não enlouquecer. Como eu não tinha tido isso dentro da casa, as pessoas tinham ficado preocupadas com o estado em que saí. Então, recebi muitas mensagens de carinho no WhatsApp, nas redes sociais, de amigos, de pessoas que nem conheço, de quem não acompanhava o programa e mesmo assim ficou preocupado. Minha saída foi o melhor que fiz por mim", explica ele.

Em seguida, ele reforçou que planejou a sua saída do programa e tentou ser discreto para que os brothers não descobrissem.

"Eu tive um processo de entender o quanto estar lá dentro estava me fazendo bem e o quanto não estava. E minha decisão de apertar o botão foi um dia antes. Eu estava deitado na minha cama, lá no quarto grunge, e pensei: 'Hoje vou me despedir de todo mundo, arrumar minhas coisas. Vou tentar fazer isso da maneira mais discreta possível'. Uma atitude como essa poderia ser impedida. Tomei a decisão um dia antes, planejei e deu certo. Consegui me despedir de todo mundo, deixar os presentes", contou ele.

Logo após sair da casa, Tiago Abravanel brincou nas redes sociais que iria reduzir a lista de convidados após ver alguns vídeos do programa.

"Essa lista é polêmica. Eu tinha falado que todos estariam convidados, mas o casamento não é só meu, é meu e do meu marido. Temos que entrar num acordo sobre quem do programa vai entrar. Não guardo mágoa de ninguém, mas meu marido sofreu muito aqui fora. Então, é direito dele escolher quem gostaria de ter num momento que é nosso. Então, talvez essa lista não seja com 21 participantes do BBB", afirma o ex-brother. 

O casal está junto há sete anos e divide um apartamento na capital paulista. Houve boatos de que os dois teriam um relacionamento aberto, já que Fernando disse que o marido poderia beijar outra pessoa dentro do programa.

"Meu relacionamento com o Fernando não é um relacionamento aberto como as pessoas imaginam que é um. Mas a gente acredita muito no amor um do outro, nos desejos. A gente se respeita dentro dos nossos limites. Estamos sempre conversando, colocando nossos acordos em pauta, mas sendo felizes. Principalmente preservando o respeito", afirmou ele.

EITA!

O ex-BBB Tiago Abravanel movimentou as redes sociais nesta última segunda-feira (7) ao expressar novamente sua torcida no BBB22. Em seu perfil no Instagram, o neto de Silvio Santos não escondeu sua admiração por três participantes e pediu a eliminação de Jade Picon.

Ele reafirmou aos seus mais de quatro milhões de fãs que gostaria de ver Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jessilane na final. Por isso, o ex-brother vai torcer pela saída da influencer no paredão de logo mais. 

Siga a Contigo! no Instagram