Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Tia Má detona postura de Naiara Azevedo no BBB22: "Causa estranheza"

Nas redes sociais, jornalista do 'Encontro' avaliou o comportamento de Naiara Azevedo e ainda fez um alerta para a sister; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tia Má detona postura de Naiara Azevedo no BBB22: "Causa estranheza" - Reprodução/TV Globo
Tia Má detona postura de Naiara Azevedo no BBB22: "Causa estranheza" - Reprodução/TV Globo

A jornalista e influenciadora Tia Má, que era do Encontro com Fátima Bernardes, fez uma análise sincera da postura da cantora Naiara Azevedo no BBB22. Desde que entrou na casa, ela está causando.

Segundo a jornalista, a postura da sertaneja está inadequada. Como entrou pensando em desconstruir a imagem que as pessoas tem dela, a cantora está se perdendo.

"A Naiara Azevedo entrou na casa na busca de mostrar que era outra pessoa. Alguém simples e que fala tudo na lata, por isso, muitas vezes, é mal interpretada! Será que ela ta conseguindo mostrar isso? Em dois dias (não vou contar o tempo aqui de fora) se tornou o alvo da maioria! É perceptível o desconforto de alguns colegas do confinamento e já é uma opção de voto dos “pipocas”, sendo ela a pessoa do camarote com mais visibilidade!", avaliou.

Pata Tia Má, tentar criar um personagem pode se tornar uma armadilha. "A tentativa de criar uma imagem diferente do que somos, causa estranheza. Acredito eu, que é muito mais fácil conquistar as pessoas por quem você é na verdade, seja lá quem for, do que quando você tenta provar que é algo, ou alguém. Ser é uma delícia, porque o outro descobre você!", afirmou ela.

Ao fim, a influenciadora ainda mandou um recado para a confinada. "Não tente agradar todo mundo, você vai falhar. Sendo de verdade vai atrair repulsa, mas também muito afeto. Tentar provar algo só vai te adoecer! Naiara mesmo disse que entrou para mostrar que as pessoas tinham uma imagem distorcida dela. Agora,tá presa na ideia que criaram dela! E talvez, sua maior prova de resistência, lá dentro, seja eliminar o ranço que criaram dela em tão pouco tempo. Por isso, eu digo… pague caro, mas seja sempre de verdade… é mais fácil até para seu emocional, porque o que o outro vai pensar a seu respeito, não depende de você no final! Agora… é esperar… porque no BBB tudo pode acontecer!", avaliou.

Veja:

PRIMEIRO PAREDÃO

Nesta terça-feira (18), Tadeu Schmidtrevelou qual será a programação da primeira semana do Big Brother Brasil 22. Entre os destaques estão o anjo, que será autoimune, e a formação do paredão, em que os brothers precisarão votar em duas pessoas.

Confira a dinâmica da primeira semana:

  • Terça (18/01) - Prova da Imunidade (resistência) para os Pipocas;
  • Quinta (20/01) - Entrada de Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon. Prova entre os Camarotes, também valendo imunidade dupla;
  • Sexta (21/01) : Super Prova, com Pipocas e Camarotes, para definir o Líder e o Anjo Autoimune;
  • Domingo (23/01) Formação de Paredão Triplo com prova Bate e Volta. Cada um da casa terá dois votos e o indicado pelo Líder indica um no contragolpe.