Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PARABÉNS

Thelma Assis, vencedora do BBB20, completa 36 anos com comemoração intimista: "Ia dar uma festa"

A ex-BBB fez um desabafo sobre não poder realizar grandes comemorações em seu aniversário

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma Assis completa 36 anos com festa intimista - Reprodução/Instagram
Thelma Assis completa 36 anos com festa intimista - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (18) foi dia de festa na casa de Thelma Assis, vencedora da 21° edição do Big Brother Brasil. 

A médica completou 36 anos e mesmo com a pandemia do novo coronavírus, ela não deixou de lado a comemoração. Em suas redes sociais, a ex-BBB compartilhou um registro da festa intimista feita em sua casa e em um texto, ela desabafou:

"Eu pensei que ia dar uma festa no dia do meu aniversário, mas assim como várias pessoas fizeram nesse ano eu também tive que adiar os planos", iniciou. 

"O mais impressionante é perceber o quanto estou feliz e que mesmo sem festa e distante tem tanta gente que gosta de mim. Tive um aniversário cheio de amor. Meu coração está quentinho por cada mensagem, cada telefonema e todos os gestos de carinho.", descreveu ela sobre seu dia. 

Na publicação, não faltaram mensagens carinhosas. "Parabéns Thelminha sua linda! Continue a espalhar seu brilho por aí! Deus te abençoe sempre", escreveu Fernanda Keulla."Feliz aniversário. Deus abençoe e te cubra de bençãos Thelma", desejou Flay

Vem bebê por aí!

A grande campeã do BBB20 Thelma Assis movimentou as redes sociais na última semana ao comentar que a família irá crescer!

Nos Stories do Instagram, a estrela compartilhou uma série de vídeos em uma clínica e revelou que irá congelar os óvulos para uma futura gestação.

"Hoje eu vim na primeira consulta para congelar os óvulos, afinal de contas daqui a uma semana eu faço 36 anos!", disse ela ao citar a idade limite recomendada para gerar uma criança.

Após perceber a euforia dos seguidores, a médica tranquilizou os fãs e garantiu:

"Não tô grávida, hein gente? Eu tô só preparando esse bebê para daqui uns anos! Já pensou se chegam os dois de uma vez? O adotivo e o biológico? Ai a gente não dorme nunca mais!", brincou ela.