Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ENCONTRO

Thaynara OG conhece Juliette Freire e se impressiona com a simpatia da ex-BBB: "Linda, simples e gentil"

A influenciadora encontrou a milionária em Campina Grande, na Paraíba e rasgou elogios à nordestina

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2021, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaynara OG conhece Juliette Freire e se impressiona com a simpatia da ex-BBB: "Linda, simples e gentil" - Reprodução/Instagram
Thaynara OG conhece Juliette Freire e se impressiona com a simpatia da ex-BBB: "Linda, simples e gentil" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Thaynara OG conheceu a ex-BBB Juliette Freire nesta sexta-feira (25) em Campina Grande, na Paraíba.

As duas se encontraram para campanha de uma marca e na hora já bateu uma sintonia!

Em foto compartilhada, ela escreveu: "Princesa mais linda que eu amei conhecer! Exatamente do mesmo jeitinho que a gente viu no programa! Linda, simples e gentil! Tu és top minha irmã!".

Nas redes sociais, a influenciadora compartilhou cliques abraçadinha com a milionária e não poupou elogios a sua personalidade, empatia e carisma.

"Sim, Juliette é top! Pense num serzinho de luz por quem torci tanto e que amei conhecer hoje! É exatamente daquele jeitinho que cativou quem acompanhou o programa! Nordestina arretada que me orgulha muito! Voa, minha irmã!", falou ela na legenda.

Nos comentários, amigos e fãs foram à loucura com o encontro das musas: "Socorro que lindas", escreveu a ex-BBB Gabi Martins. "Donas", comentou a ex-No Limite Elana Valenaria. "Vocês juntas é tudo para mim", comentou a influenciadora Laura Brito.

DESABAFO

A cantora Maria Gadú criticou duramente um jornalista que fez críticas à afinação da paraibana Juliette Freire após a ex-BBB fazer aparições em várias lives.

Firme, a estrela da MPB saiu em defesa da maquiadora e lembrou que ela não está tirando a chance de ninguém. Os espaços que ela está ocupando foram conquistados com seu carisma.