Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Thaís Braz se inspira em estrela pop para look provocante e ostenta decotão: "Gata"

Usando minissaia ousada, Thaís Braz se inspira em Britney Spears para look e exibe curvas surreais; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís Braz se inspira em estrela pop para look provocante e ostenta decotão: "Gata" - Reprodução/Instagram
Thaís Braz se inspira em estrela pop para look provocante e ostenta decotão: "Gata" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Thaís Braz arrasou no look para a festa 'Barraca do Beijo da Viih', que aconteceu na última quarta-feira (23), e foi organizada pela sua amiga do BBB21, a Viih Tube.

Inspirada no clipe Baby One More Time da Britney Spears, a morena surgiu usando uma microsaia, um sutiã rosa e uma blusa branca amarrada. Belíssima, ela deixou a barriga sarada em evidência e apostou em um decotão escandaloso.

Para completar, ela também usava um casaco cinza e prendeu o cabelo em maria chiquinhas, ficando igualzinha a estrela pop no clipe. Usando uma make impecável, a musa seduziu os seguidores fazendo carão para os cliques.

"Inspiração Baby One More Time. Carnaval da Viih", escreveu ela na legenda.

Os admiradores da musa não perderam tempo e deixaram comentários: "Gata", disse um. "Arrasou", escreveu outro. "Que mulher", se impressionou mais um. 

GATAS!

As ex-BBBs Thaís Braz e Sarah Andrade surgiram belíssimas nas redes sociais nesta terça-feira (25) e impressionaram os seguidores.

Só de biquíni, as musas posaram em piscina e exibiram seus corpos super sarados. Donas de curvas surreais, as duas deixaram em evidência as coxas grossas, barrigas trincadas e seios fartos.

Estilosas, as duas usavam adereços na cabeça: enquanto Thaís estava com um chapéu, Sarah apostou em uma bandana. Para completar o look, a morena também usava óculos escuros.