Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

Thaís Braz revela porque pediu desculpas ao ex-namorado após o BBB21: "Temos carinho um pelo outro"

Ela conta que conversou com o bonitão assim que deixou o confinamento - e respondeu se tem romance no ar

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2021, às 08h56

None

A cirurgiã-dentista Thaís Braz contou que pediu desculpas ao ex-namorado, Lucca Dias.

Em entrevista ao jornal O Globo, a bela contou que teve medo que ele ficasse magoado com alguma revelação que ela fez durante o confinamento.

"Ele veio me parabenizar pela participação e eu agradeci. Conversamos poucas coisas, eu pedi desculpa caso ele tenha ficado desconfortável com alguma coisa que eu tenha dito. Mas eu não pretendo voltar. Temos carinho um pelo outro, mas estou solteira", afirmou ela.

Recentemente, a bela contou que vai tentar uma nova carreira.

Em entrevista enviada à imprensa pela TV Globo, ela revela que ficou surpresa com seus números nas redes sociais e disse que pretende retribuir o carinho que está recebendo.

"Eu estou amando ter tanta gente comigo nas redes sociais e a visibilidade que o 'BBB21' me proporcionou. Nunca imaginei ter tantas pessoas gostando de mim aqui fora. Estou doida para responder todo mundo! Esse carinho é incrível e muito necessário, está me fortalecendo muito", disse ela.

A sister não descarta retomar a profissão na qual é formada no futuro, mas alega que agora é momento de se dedicar a outros projetos. 

"Sobre a Odontologia, eu vou esperar um pouco. Agora quero usufruir das redes sociais, tomara que dê certo (risos)", declara.