Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Tays Reis sai em defesa de Biel após ataque de Luana Piovani: "Que mundo é esse?"

Tays Reis sai em defesa de seu noivo Biel após não aguentar calada a crítica de Luana Piovani; entenda a briga

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis sai em defesa de Biel após ataque de Luana Piovani: "Que mundo é esse?" - Reprodução/Instagram
Tays Reis sai em defesa de Biel após ataque de Luana Piovani: "Que mundo é esse?" - Reprodução/Instagram

A ex-A Fazenda Tays Reis saiu em defesa de seu noivo Biel nesta sexta-feira (22) após críticas vindas de Luana Piovani.

Tudo começou porque a ex de Pedro Scooby compartilhou uma montagem em que comparava o cantor a diversos ex-participantes de reality e Arthur Aguiar, chamando-os de "abusivos".

Biel também se defendeu em seu perfil, mas a sua noiva não conseguiu aguentar calada e também escreveu um texto em suas redes sociais defendendo ele do ataque.

"Eu não sou casada com um homem abusivo, e sem princípios como andam dizendo por aí... muito pelo contrário, foi a forma dele me tratar e de me respeitar, que fez com que eu me apaixonasse e quisesse ter um filho com ele! Eu não me casei com o MC Biel de 18 anos que teve os seus erros, mas me casei com quem hoje evoluiu, cresceu e deixou de ser criança há muito tempo! Hoje ele tem 25 anos e é outro ser humano, e digo com propriedade porque convivemos juntos no mesmo lar!", começou ela. 

Em seguida, ela pediu que os erros passados de Biel sejam deixados de lado, reforçando que ele evoluiu com o tempo. 

"Agora com qual propriedade vão continuar julgando e trazendo como pauta um passado que não faz mais parte do nosso presente e nem da nossa vida! Me respeitem como mulher! Deixem a gente em paz! O que ele te fez? Eu jamais estaria ao lado de alguém que me fizesse mal ou algo parecido, se você não convive com a gente como pode acusá-lo de algo? Meu Deus que mundo é esse? É tanta mulher que luta pela mulher, mas que não me respeitam como mulher!", continuou. 

"Tenham as suas dores e guerras, mas não envolvam quem não tem nada a ver na história, pois essas pessoas também tem família, pai, mãe, irmão... isso é feio, é imaturo, é desrespeitoso! Respeitem a família que estamos construindo, respeitem a minha gestação, respeitam a nossa filha! Respeitem!", finalizou.  

BEBÊ A CAMINHO

O ex-A Fazenda Biel vai ser papai de uma menininha chamada Pietra e ele não esconde que está radiante!

Nesta quinta-feira (24), ele contou nas redes sociais que foi junto com a sua namorada e mãe da criança, Tays Reis, ver mais um ultrassom do bebê.

No quinto mês, ela já está com a barriguinha bem avançada e mostrou pela primeira vez em seu perfil o rostinho da pequena, que já é possível ser visto com o ultrassom 4D.

Siga a Contigo! no Instagram

Tays Reis, Biel