Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB222

Tatá Werneck pede para entrar no BBB22: "Queria passar 24 horas"

Tatá Werneck revelou que quer entrar no reality e passar um dia com os brothers no confinamento; descubra o que ela pretende fazer

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck pede para entrar no BBB22: "Queria passar 24 horas" - Reprodução/TV Globo
Tatá Werneck pede para entrar no BBB22: "Queria passar 24 horas" - Reprodução/TV Globo

A atriz Tatá Werneck está vibrada acompanhando no BBB22 e até quer entrar na casa para interagir com os brothers.

Nesta quarta-feira (19), ela fez uma postagem no Twitter e contou o que faria caso fosse para o confinamento.

"Queria passar mais 24 horas no BBB agora como eu mesma. Queria entrar e falar uma frase nada a ver pra cada um ali super séria pra eles acharem que é dica do jogo", escreveu ela.

Logo depois, ela brincou: "Chego para a Bárbara e falo com sotaque 'cuidado com quem tu gosta. Quem é de Porto sabe quem não é Porto Seguro para tu vertes' e saio do nada".

Os seguidores logo gostaram da ideia: "E cabe a nós pedir esse acontecimento", falou a influenciadora Pequena Lo. "Ainda dá tempo Boninho, manda ela junto com o resto do camarote na quinta", pediu mais um.

A youtuber Foquinha também pediu: "Seria meu sonho você lá como você mesma, por favor"

Vale lembrar que Tatá Werneck já entrou na casa do BBB14, na época em que interpretava a personagem Valdirene, na novela Amor à Vida. Na trama, ela foi selecionada para entrar no Big Brother, e acabou entrando de fato na casa. Ela causou muito, confundiu os brothers confinados e foi eliminada no dia que entrou.

DECLARAÇÃO

A apresentadora Tatá Werneck comoveu os seguidores na noite desta quinta-feira (13) ao celebrar cinco anos de união com o marido, o ator Rafa Vitti, com quem tem uma filha, a pequena Clara Maria. Toda apaixonada, ela mostrou seu lado romântico e caprichou no texto.

Ao compartilhar uma sequência de cliques ao lado do amado e da herdeira do casal, a humorista usou seu bom-humor já conhecido e rasgou elogios ao parceiro. Sem poupar palavras, ela disse que o maridão é um pai incrível e que gostaria de ficar mais anos ao lado dele.