Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FORÇAS

Tatá Werneck não contém a emoção ao pedir orações para Paulo Gustavo, internado com Covid-19: "Momento difícil"

A apresentadora emocionou os internautas ao fazer uma linda homenagem ao amigo

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2021, às 11h28

Tatá Werneck pede orações para Paulo Gustavo, internado com Covid-19 - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck pede orações para Paulo Gustavo, internado com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck emocionou seus seguidores nesta quinta-feira (19) ao fazer uma emocionante declaração ao amigo, Paulo Gustavo, que está internado após sofrer complicações da Covid-19. 

Em um tocante desabafo, a apresentadora declarou que o humorista está passando por um difícil momento e pediu para que todos façam uma corrente de oração para enviar boas vibrações a ele. 

"Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião. Todas são legítimas Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama. Fazer vocês rirem. Paulo é assim. Generosidade pura. Engraçado 24 horas.", iniciou

"Rezemos hoje por ele e por todos os que estão precisando de saúde. Rezemos por todos que perderam pessoas queridas. Rezemos pelas mães angustiadas por seus filhos. Rezemos pelas pessoas que adorariam poder ficar em casa em segurança mas não podem senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos pelos que precisam sair para trabalhar pq não tem outra opção.". 

Tatá ainda fez uma emocionante menção aos profissionais da saúde que lutam na linha de frente contra a Covid-19. 

"Não adianta rezar e ser irresponsável. Máscara, álcool gel e distanciamento. Por favor, amigos, se cuidem", finalizou. 

FORÇAS

Irmã do humorista Paulo Gustavo, a produtora Ju Amaral usou as redes sociais para publicar uma tocante mensagem aos fãs.

Ela esclareceu que ele segue internado após o diagnóstico da Covid-19, mas que está apresentando uma melhora importante em seu quadro clínico.

Paulo Gustavo, internado há quatro dias com Covid, mantém o bom humor.