Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / Sem paciência

Tatá Werneck é criticada após elogiar Rafa Kalimann e se irrita: ''Que besteira''

Tatá foi xingada ao elogiar participante do BBB20; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2020, às 14h38 - Atualizado às 14h38

Tatá Werneck é xingada por torcedores do BBB20
Tatá Werneck é xingada por torcedores do BBB20 - Reprodução/TV Globo

Ânimos exaltados! Tatá Werneck mal elogiou uma participante do BBB20 e já foi xingada nas redes sociais.

A atriz e apresentadora foi alvo de críticas depois de elogiar Rafa Kalimann em seu Twitter. Fãs de Bianca Andrade reclamaram e questionaram o gosto de Tatá. "Menina essa Rafa Kalimann é gata pra cac**e, né? E alta. Se morasse comigo, ia pedir pra pegar várias paradas no armário", brincou.

Um fã de Bianca, rival de Rafa na casa, criticou: "Que decepção. Credo, logo a missionária de Taubaté". Tatá foi direta na resposta: "Gente, veio me criticar por elogiar outra mulher? Decepção é você... Bianca é linda também. Que besteira", escreveu.

Outra torcida bem ativa na interação com Tatá é a de Gizelly, que já está aguardando uma parceria da advogada com a humorista, de preferência no Lady Night. "Quero você dando uns closes com ela e a Gigi Furacão", escreveu um fã usando o apelido carinhoso. "Adoro Gigi, acho genuína", comentou Tatá.

PIADISTA

Ela não para! A apresentadora e humorista, Tatá Werneck fez com o que os seus internautas caíssem na risada ao dividir um clique muito hilário em seu perfil nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (20).

No clique surge o marido de Tatá, Rafael Vitti segurando a filha do casal, Clara Maria, mas em uma montagem muito engraçada, o rosto de Tatá surge encaixado no corpo da filha e na legenda a humorista se divertiu.