Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Poderosa

Tatá Werneck destaca bumbum com biquíni cavado sumindo: "Quem tem, joga"

Em clique raro, Tatá Werneck mostra corpão e bumbum se destaca de biquíni; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck destaca bumbum com biquíni cavado sumindo - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck destaca bumbum com biquíni cavado sumindo - Reprodução/Instagram

A humorista Tatá Werneck apareceu na manhã desta quinta-feira (10) com o bumbum à mostra nas redes sociais.

Usando um biquíni cavadíssimo na praia, a apresentadora posou de frente e de costas e mostrou o corpão em raros cliques.

Na legenda, como de costume, não faltou bom humor. "Bom dia. Nunca deixe seus sonhos serem subestimados por alguém que esteja acordado. Quando posta rabo tem que postar frases que parecem ajudar, mas acabam deprimindo", escreveu ela.

Dany Bananinha foi uma das amigas famosas a comentar: "Quem tem, joga". Outra seguidora, anônima, também aplaudiu: "Maravilhosa é ela". Confira:

NUNCA FOI

O ator Rafa Vitti nunca foi ao programa Lady Night, apresentado por sua esposa Tatá Werneck, o que provavelmente deixa alguns telespectadores se perguntando o motivo.

Em entrevista para a coluna da Patrícia Kogut, ele contou que a atriz insiste na ideia de levá-lo ao talk show, mas ele não sabe quando vai participar. O motivo? Ele não se sente confortável sendo entrevistado pela própria esposa.

"Eu acho que agora me sairia bem, depois de cinco anos de relacionamento, já conhecendo muito bem a Tatá. Não fui até hoje porque tenho uma certa... não é timidez, mas me sinto meio desconfortável em programas, sem estar num personagem. Não me agrada tanto. E de fato é uma loucura (o programa). Tem que estar preparado", afirma.