Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TÁ DEFINIDO!

Tarólogo que previu expulsão de Wanessa revela quem ganha o BBB 24; veja!

Tarólogo que acertou expulsão de Wanessa Camargo crava quem é o participante que vencerá o 'BBB 24' e levará o prêmio milionário para casa

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 05/03/2024, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarólogo que previu expulsão de Wanessa revela quem ganha o BBB 24; veja! - Reprodução/TV Globo
Tarólogo que previu expulsão de Wanessa revela quem ganha o BBB 24; veja! - Reprodução/TV Globo

O tarólogo Val Couto foi um dos assuntos mais comentados da última semana após acertar a expulsão da cantora Wanessa Camargo no Big Brother Brasil 24. Entretanto, não para por aí: ele também já cravou quem será o grande campeão da edição: Davi.

Em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, na mesma conversa em que previu a saída conturbada da filha do cantor Zezé di Camargo, o vidente afirmou que as cartas indicam a vitória do motorista de aplicativo - para isso, ele não pode 

"Na minha primeira previsão que fiz, eu disse que quem levaria esse Big Brother era uma pessoa de cor, de cor negra. Era o que as cartas me mostravam. E eu confirmo pra ti: se ele [Davi] não desistir, não apertar o botão, e nada mudar, [ele ganha]", disse ele.

Caso o brother siga o programa com a mesma postura que teve até agora, o prêmio milionário será dele. "Porque na nossa vida tudo muda muito rápido e constantemente o universo nos dá aquilo que você pede. Se ele continuar lá, com a força que ele tem, ele tem tudo pra ser o grande vitorioso", completou.

Vale apontar que a previsão da expulsão de Wanessa e a suposta vitória de Davi foram feitas em 20 de fevereiro, 11 dias antes da saída da cantora, de fato, acontecer.

Veja:

LIMITE!

Na madrugada desta terça-feira (05), Matteus perdeu a linha e detonou a postura de Davi após o Sincerão do Big Brother Brasil 24. É que o motorista de aplicativo traiu a confiança de Alane e expôs uma informação que prejudicou a própria aliada.

Enquanto conversava com a bailarina, que ficou visivelmente chateada com a postura do (até então) aliado, Alegrete confessou que não está nada feliz com a atitude do baiano e classificou seu jogo como "sujo". Para quem não sabe, Davi expôs o voto de Leidy Elin em MC Bin Laden - essa informação foi passada da trancista à dançarina, que confiava no motorista, contou para ele e pediu segredo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.