Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / CLIMÃO

Tal pai, tal filha! Eliminado com rejeição, Nego Di ironiza índice de votos de Viih Tube no BBB21: "Orgulho"

O humorista não perdeu a oportunidade de alfinetar a ex-aliada, por seu alto nível de rejeição

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 08h24

Tal pai, tal filha! Eliminado com rejeição, Nego Di ironiza índice de votos de Viih Tube: "Orgulho" - Reprodução/Instagram e Gshow
Tal pai, tal filha! Eliminado com rejeição, Nego Di ironiza índice de votos de Viih Tube: "Orgulho" - Reprodução/Instagram e Gshow

Grande aliado de Viih Tube no Big Brother Brasil 21, Nego Di parece ter abandonado a amiga após o alto índice de rejeição da youtuber no paredão deste domingo (25). 

Em seu perfil nas redes sociais, o humorista não perdeu a oportunidade de alfinetar sua "filha", que ocupou o terceiro lugar entre os participantes mais votados do reality show. 

"96,69 orgulho do pai", ironizou o comediante. 

Vale lembrar que Nego Di ocupa a segunda posição no ranking das maiores rejeições do programa, com 98,76%, atrás apenas de Karol Conká, que somou 99,17%. 

SUSTO!

Nego Di, participante da 21° edição do Big Brother Brasil, tomou um grande susto ao descobrir que teria caído em um golpe nas redes sociais, após auxiliar uma página falsa de arrecadação de doações para uma criança que supostamente teria uma doença grave. 

Em conversa com o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, o humorista afirmou que se sentiu bem triste, já que sempre está utilizando seu alcance nas redes sociais para ajudar o próximo e acabou sendo enganado.