Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sem quarto do líder?

Tadeu Schmidt revela mudança na casa do BBB22: "Não é mais aqui?"

Novo apresentador do BBB, Tadeu Schmidt mostrou grande alteração na casa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/12/2021, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt revela mudança na casa do BBB22 - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt revela mudança na casa do BBB22 - Reprodução/Instagram

O apresentador Tadeu Schmidt revelou uma grande mudança no cenário do BBB22 enquanto visitava a casa.

Em um vídeo publicado nesta terça-feira (28), o novo comandante do reality show na Globo fez um suspense quanto a uma alteração física no ambiente da casa.

"Cadê o Quarto do Líder que tava aqui? Não é mais aqui?", provoca o global enquanto olha uma planta da casa, que está em obras para receber os novos participantes em janeiro.

O quarto, aparentemente desaparecido, é onde dormem os líderes a cada semana do programa, um dos benefícios de vencer a prova. Com chuveiro próprio, cama de casal e até almoço exclusivo, o local foi palco para armações e barracos nas últimas temporadas. Confira:

PRESENTE

O apresentador Tadeu Schmidt já está clima do Big Brother Brasil 22. Na última sexta-feira (24), ele recebeu um presente com algumas dicas e instruções para chegar com tudo em seu primeiro dia de trabalho à frente do reality show.

Nas redes sociais, a emissora e o apresentador publicaram um vídeo em que ele aparece recebendo o mimo: “Oi, pessoal! Agora que eu sou definitivamente do BBB, já ganhei até presente, olha aqui”, disse o apresentador, mostrando uma caixa especial.