Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Tadeu Schmidt reativa rede social após 4 anos e fãs do BBB aconselham: “Vaza”

Preocupados com Tadeu Schmidt, telespectadores alertam que a rede é hostil e pode gerar ataques a ele durante exibição do Big Brother Brasil

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt reativa rede social após 4 anos e fãs do BBB aconselham - Twitter
Tadeu Schmidt reativa rede social após 4 anos e fãs do BBB aconselham - Twitter

Novo comandante do reality global Big Brother Brasil, o apresentador Tadeu Schmidt preocupou os fãs nesta sexta-feira (07). É que, após quatro anos afastado do Twitter, o jornalista decidiu reativar o seu perfil para a vigésima segunda temporada do programa.

A última publicação da celebridade tinha sido em agosto de 2017. Na ocasião, ele relembrou uma partida de basquete do irmão, o ex-jogador Oscar Schmidt. Para a nova fase, apresentador alterou sua foto de perfil, apesar de ter mantido a mesma biografia, que o destaca ainda como o apresentador do Fantástico.

“Voltei”, escreveu ela na rede do passarinho, movimentando os fãs do programa. É que, de um lado, alguns telespectadores vibraram sua volta, mas de outro, muitos se mostraram preocupados com as possíveis críticas e ataques que ele pode sofrer durante a exibição do BBB.

“Tadeu, sinto em avisar, mas você vai se arrepender viu… não é à toa que o Tiago [Leifert] reclama tanto dessa rede social, em época de BBB então… Isso aqui vira o próprio apocalipse”, alertou uma. “Tadeu, prepara teu coração, pois o Twitter em época de BBB é o caos!”, avisou outra.

Recentemente, Tadeu Schmidt, tirou a curiosidade dos telespectadores e divulgou alguns spoilers do BBB22. Durante o vídeo, compartilhado nas redes sociais do BBB, ele estava segurando algumas plaquinhas que contavam algumas novidades da nova temporada do programa. Porém, enquanto isso, ele fingia que não podia contar nada.

Veja:

DEU DICAS!

Mais cedo, o diretor Boninho animou os fãs de reality show e divulgou uma lista com algumas dicas para tentar descobrir quem são os confinados do Big Brother Brasil 22. A lista, no entando, acabou deixando o público ainda mais confuso.

Em seu perfil oficial, o marido de Ana Furtado aproveitou sua viagem para Nova Iorque, nos Estados Unidos, para registrar pontos turísticos e 'tentar' ajudar os seguidores a adivinharem a identidade de pelo menos um dos participantes do BBB22.