Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MERECIDO!

Tadeu Schmidt leva a família e se despede da casa do BBB22: “Maior realização"

Após estreia à frente do BBB, Tadeu Schmidt leva a família para conhecer confinamento e se despede da casa em grande estilo; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 02/05/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt leva a família e se despede da casa do BBB22: “Maior realização" - Reprodução / Instagram
Tadeu Schmidt leva a família e se despede da casa do BBB22: “Maior realização" - Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira (2), o apresentador Tadeu Schmidt se despediu de vez da casa do BBB22. Para a surpresa dos fãs, ele quebrou os protocolos e levou a família até o confinamento para mostrar todos os detalhes do cenário.

Nos comentários do post, o estreante da edição exaltou a sensação de dever cumprido."E assim foi minha despedida da casa do BBB22: apresentando pra minha mulher, minhas filhas, minha mãe e minha sobrinha-afilhada. Jamais um ponto turístico ou parque de diversões provocou tamanho impacto!".

Deu tempo também do jornalista revelar uma curiosidade sobre a filha Laura e destacar sua ansiedade para assumir novamente o reality no próximo ano.

"Essas paredes viram muita história… Esse foi o cenário da maior missão da minha vida! E, consequentemente, da maior realização. Vou lembrar com carinho de cada cantinho… Até do Lolipop (Inclusive, fiz questão de tirar foto com minha filha Laura, cujo apelido é… Lóli) Muito obrigado, casinha… Já estou ansioso pra ver como você vai se vestir pra 2023."

Veja!

ATADA DE PAULO ANDRÉ

O atleta Paulo André participou do Encontro desta segunda-feira (2) e mostrou que está colhendo os frutos do BBB22. Empolgado, ele disse que está vivendo uma fase positiva e que está surpreso com a ótima repercussão de sua participação no reality da TV Globo.

No entanto, o rapaz ficou visivelmente incomodado após uma pergunta da jornalista Ana Thais Matos, convidada da atração. Ela quis saber se tem o futuro o relacionamento com Jade Picon.

SEM AMIGOS?

Lá vem fogo no parquinho! A ex-BBB Maria não se segurou e acabou curtindo um comentário bastante polêmico sobre a suposta opinião dos demais jogadores do BBB22 sobre Arthur Aguiar.Ela deu a atender que o campeão programa não é unanimidade entre os ex-participantes.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!