Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SEM MEDO!

Tadeu Schmidt ignora regras e quebra protocolo no 'Dia 101' do BBB22; saiba qual

Tadeu Schmidt ignora regras na Globo e quebra mais um protocolo ao gravar o BBB Dia 101 ao lado dos brothers no confinamento

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt revolveu gravar o especial 'Dia 101' do BBB22 ao lado dos brothers dentro do confinamento - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt revolveu gravar o especial 'Dia 101' do BBB22 ao lado dos brothers dentro do confinamento - Reprodução/TV Globo

Tadeu Schmidt resolveu quebrar mais uma regra na Globo na tarde desta quarta-feira (27), ao gravar o BBB Dia 101. Em suma, o jornalista já havia deixado os protocolos padrões de lado logo na final, quando resolveu esquecer os padrões e abraçar os finalistas do programa ao vivo.

Agora, o apresentador resolveu inovar e surpreendeu os brothers ao aparecer dentro do confinamento para guiar a dinâmica. O BBB Dia 101 será exibido nesta quinta-feira (28), após a novela Pantanal, na Globo.

No ano passado, por exemplo, Tiago Leifert comandou a brincadeira do estúdio tradicional, e foi visto pelo telão pelos ex-BBBs. Agora a situação muda, marcando a primeira edição do jornalista à frente do programa.

Além disso, Maria e Tiago Abravanel também participaram da dinâmica e deram o que falar. Isso porque os famosos foram convidados mesmo depois da sister ter sido expulsa por agredir Natália em um dos jogos da discórdia e o ator ter apertado o botão para desistir do reality show.

E A JADE?

O atleta Paulo André abriu o jogo a respeito de uma futura relação com Jade Picon após o fim do BBB22 nesta quarta-feira (27). Em entrevista ao Gshow, o vice-campeão do reality falou sobre como foi o affair com a influenciadora dentro da casa e se o romance tem futuro do lado de fora.

"Dentro da casa eu não conseguia enxergar a gente como um casal, dava para contar nos dedos as vezes que a gente ficou, porque na real existia um comparativo lá dentro do que a gente fazia com os outros casais. Tinha o Lucas e a Eslô, o Gustavo e a Lais, por exemplo, e a gente era bem diferente deles", analisa PA.