Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRABALHANDO DURO!

Tadeu Schmidt ganha puxadinho e dorme na Globo para cumprir agenda: "Fiquei direto"

Tadeu Schmidt ganha puxadinho e passa a dormir nos Estúdios Globo para dar conta do BBB; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Scmidt ganha puxadinho e dorme na Globo para cumprir agenda: "Fiquei direto" - Reprodução/Instagram
Tadeu Scmidt ganha puxadinho e dorme na Globo para cumprir agenda: "Fiquei direto" - Reprodução/Instagram

O apresentador Tadeu Schmidt está tendo um trabalho e tanto nessas últimas semanas de Big Brother Brasil 22.

Em seu feed do Instagram, perto da madrugada deste sábado (9), o ex-Fantástico compartilhou com os fãs que a agenda está tão apertada que nem está dando tempo de voltar para casa. Por isso, ele ganhou um "puxadinho" nos Estúdios Globo e está dormindo no trabalho. 

Na imagem compartilhada, o jornalista surgiu bem confortável vestindo um roupão do Líder e chinelos. No cenário, é visível uma cama improvisada no camarim e cabides pendurados em uma arara. Inusitado, não?

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

Na legenda, ele explicou que a correria não o deixou voltar para a casa. Além disso, o trânsito do Rio de Janeiro o deixaria preso por algumas horas na rua, então, ele decidiu passar a noite ali mesmo, pertinho dos brothers.

"Prova do anjo à tarde… Formação de paredão à noite… Trânsito de sexta-feira… Hoje não deu pra voltar em casa. Fiquei direto nos Estúdios Globo. Tirei aquele cochilinho e daqui a pouco encontro vocês!", brincou.

EITA

O apresentador Tadeu Schmidt mostrou bom humor e fez uma brincadeira com Arthur Aguiar após ser vítima de uma onda de ataques nas redes sociais.

Durante a Prova do Anjo realizada nesta sexta-feira (16), ele deu um afago no ator e o chamou de "coelhinho". O momento aconteceu quando os brothers sorteavam as duplas para a disputa.

Nas redes sociais, o público reagiu e gostou da virada de página do apresentador. O brother e a casa riram da situação, sem imaginar que aqui fora o assunto está gerando grande repercussão.

Veja: