Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Tadeu Schmidt expõe sacrifício da família antes do BBB22: "Foi muito amor mesmo”

Honesto, Tadeu Schmidt expõe 'sacrifício' da família antes do BBB22 e agradece ajuda das filhas e esposa, Ana Cristina; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/04/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt expõe sacrifício da família antes do BBB22: "Muito amor mesmo” - Reprodução / TV Globo
Tadeu Schmidt expõe sacrifício da família antes do BBB22: "Muito amor mesmo” - Reprodução / TV Globo

Passada a estreia, o apresentador Tadeu Schmidt revelou nesta sexta-feira (29) um acordo bastante marcante que fez com a família semanas antes de assumir o bastão do Big Brother Brasil. Emocionado, ele contou no 'BBB - A Eliminação' que as herdeiras e sua esposa fizeram um verdadeiro 'sacrifício' para evitar qualquer tipo de contaminação pelo coronavírus.

Na ocasião, todas toparam adaptar suas rotinas para minimizar os riscos de infecção já que a havia uma nova onda crescente de casos de Covid-19 no país.

"Essas meninas aqui fizeram um sacrifício que foi a coisa mais linda do mundo. Sobretudo no começo do 'BBB', a gente estava com aquele surto de covid super transmissível e imagina a minha apreensão de começar um trabalho e, de repente, ter que ficar uma semana, dez dias, porque eu estava com covid?", confessou à Ana Clara e Bruno de Luca.

Em seguida, o comandante do reality se emocionou e exaltou a união da família. "A gente fez a nossa casa de vidro do lado da nossa casa, as meninas, a Valentina e a Laura, ficaram isoladas no quarto delas. [...] Ana Cristina foi o maior dos sacrifícios, ela ficou uns dois meses, quase três, sem encontrar ninguém, sem sair de casa, sem falar com ninguém, para diminuir o risco de eu pegar covid. O que ela fez por mim é porque é muito amor que a gente tem mesmo", declarou.

MAIOR MEDO

O apresentador Tadeu Schmidt foi ao 'Encontro com Fátima Bernardes' nesta quinta-feira (29) e falou sobre a experiência de comandar o Big Brother Brasil pela primeira vez. Sincero, ele entregou qual era seu maior medo durante sua estreia à frente do reality e afirmou estar muito contente com o resultado positivo.

RECADO DA FILHA

Filha do apresentador Tadeu Schmidt, a jovem Valentina Schmidt publicou um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (27) em homenagem ao pai. Ele comandou com maestria o BBB22. A jovem disse que ficou empolgada com a atuação do pai que comandou um dos grandes desafios de sua carreira. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!