Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPORTUNIDADE!

Tadeu Schmidt dá a largada ao vivo e abre inscrições para o BBB23: "Corram"

Tadeu Schmidt dá a largada após a formação do 16° paredão no BBB22 e informa que as inscrições para o BBB23 já estão abertas

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 00h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt informou que a primeira leva de inscrições para o BBB22 acaba de ser aberta - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt informou que a primeira leva de inscrições para o BBB22 acaba de ser aberta - Reprodução/TV Globo

Após abrir votações para mais um paredão no BBB22, agora entre EliezerDouglas Silva e PedroScoobyTadeu Schmidt informou aos telespectadores que as incrições para o BBB23 já estão abertas no site do programa.

Com os dias para a grande final se aproximando, aqueles que desejam em integrar o elenco da próxima temporada do reality show já podem enviar todos os dados necessários ao canal, para quem sabe disputar o tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão.

Ao vivo, o jornalista frisou que a primeira leva é limitada, e pediu para que todos sejam o mais rápido possíveis. "E lá no início do programa eu falei que tinha uma notícia pra dar. Eu nem acredito que eu vou dizer isso, mas lá vai!", iniciou Tadeu Schmidt, fazendo suspense.

"Atenção: a primeira leva para inscrições no BBB23 está aberta à partir de agora. É isso mesmo que você ouviu, portanto corram", completou o apresentador da Globo, com um sorriso de orelha a orelha.

DOUGLAS ESPECULA TROLLAGEM DA PRODUÇÃO

Douglas Silva refletiu sobre a repentina ordem da produção do BBB22 para que todos os brothers fizessem sua mala na manhã desta terça-feira (19). Em conversa comEliezerna sala do programa, o famoso especula sobre uma possível trollagem e acerta em cheio.

"Se for uma trollagem com a gente... O bagulho não estiver acontecendo aqui e tem outra parada, essa vai ser a trollagem. E a gente com cara de pateta", comentou o brother."Na verdade, vocês já são os eliminados e deixamos vocês ficarem para a gente zoar vocês. O Brasil inteiro, Eli. Os seis patetas. Finalistas!", completou DG.