Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB DIA 101

Tadeu Schmidt coloca comadres contra a parede e Lina desabafa: "Tem uma mágoa"

Tadeu Schmidt coloca comadres contra a parede em conversa na xepa sobre o BBB22 e faz Linn da Quebrada desabafar sobre mágoas

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt conversou com as comadres sobre o BBB22 e ouviu o desabafo de Linn da Quebrada - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt conversou com as comadres sobre o BBB22 e ouviu o desabafo de Linn da Quebrada - Reprodução/TV Globo

Tadeu Schmidt conversou com as comadres na cozinha da xepa durante a reunião promovida para no especial BBB Dia 101. O jornalista questionou as sisters sobre suas respectivas trajetórias no jogo, e acabou ouvindo um desabafo de Linn da Quebrada.

Acontece que o apresentador foi incisivo ao comentar sobre como as participantes queriam se aproximar dos membros do quarto lollipop, mesmo sempre sendo alvo dos rivais dentro do jogo. "Não teria sido melhor ter investido na amizade com os meninos do grunge?", indagou.

"Tinham coisas na configuração, no modo como os meninos se protegiam, e eu percebia que quando havia o interesse deles de agregar, eles tinham o interesse de agregar a Jessi e a Natália e nunca falavam me trazer. Então eu não necessariamente ser do lollipop mas eu sentia que talvez a gente pudesse agregar forças e construir uma outra rotação pro jogo", desabafou a rapper.

"Como é que vocês tão agora?", quis saber Tadeu Schmidt. "Tem uma mágoa, tem uma mágoa, eu fiquei", respondeu Lina. "Ah tem várias, não é uma só não, tem várias", completou Natália.

"É tão estranho eu estar disponível aqui 24 horas pras pessoas e as pessoas não fazerem questão de mim, quando lá fora algumas pessoas fariam tanto pra ter alguns segundos, um abraço, um olhar, um autógrafo", disse Naiara Azevedo, também expondo seus sentimentos ao famoso.

ARTHUR AGUIAR REENCONTRA TADEU SCHMIDT

Na noite desta quinta-feira (28), Arthur Aguiar se surpreendeu ao encontrar Tadeu Schmidt em um aeroporto no Rio de Janeiro. O vencedor do BBB22se preparava para embarcar com Maíra Cardi, quando se deparou com o jornalista casualmente.

"Eu queria muito te agradecer [dentro da casa]. Não sabia se podia, se tinha tempo, mas queria que você soubesse o quanto você estava sendo incrível ali, no comando daquele programa", agradeceu o ator, deixando o apresentador completamente sem graça.