Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMEMORAÇÃO

Tadeu Schmidt celebra data inédita do BBB22 e dispara: "Jogo pegando fogo"

Tadeu Schmidt celebra data especial no calendário do BBB22 e chama telespectadores para assistir dinâmica inédita; entenda

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt celebra data inédita do BBB22 e dispara: "Jogo pegando fogo" - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt celebra data inédita do BBB22 e dispara: "Jogo pegando fogo" - Reprodução/Instagram

O apresentador Tadeu Schmidt celebrou nas redes sociais nesta quinta-feira (17) dois meses comandando o BBB22, que estreou no dia 17 de janeiro.

Em seu perfil, ele compartilhou um vídeo comemorando a data e disse: "Dois meses de 'BBB 22'! Que dia, hein? Além da efeméride, começamos a semana nove, prova do líder, em um momento em que o jogo está pegando fogo. Teremos uma dinâmica com os oito eliminados, vocês vão curtir, e muita história para contar sobre a festa de ontem".

Na legenda, ele escreveu: "2 meses de BBB22! Que dia! Tô esperando vocês!".

Os fãs do programa não perderam tempo e logo deixaram comentários: "2 meses sem dormir direito", disse um. "O melhor do BBB22 é o Tadeu", escreveu outro. "O novo amorzinho do Brasil", falou mais uma.

Siga a Contigo! no Instagram

DISCURSO

Nesta terça-feira (15), Vyni foi eliminado com 55,87% dos votos. E, para dar a notícia, Tadeu Schmidt começou seu discurso dizendo: "Olha quem temos no Paredão: Vyni, um fãzasso do BBB, Gustavo, um cara que estudou o BBB, e Scooby, um cara que só foi entender o que era quando estava aí dentro (...). Desses três, quem jogou pior?”.

Tadeu continuou falando de uma coisa que é fundamental dentro do programa: espontaneidade. “O público percebe, e o público tira”.

Esse amor entre o Vyni e o Eli. Dá pra imaginar um relacionamento assim fora do BBB? A vida normal não costuma ter essa intensidade (...). Imagina se o Vyni sai agora. É pra pensar: ‘Poxa, não era nem pra eu estar nesse Paredão’. Tudo por causa de um tropeço do Gustavo. Será que foram os tropeços que definiram quem sai hoje?”, disse o apresentador. 

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

  • Sim, passou do ponto
  • Não, foi apenas um momento de instabilidade