Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Merecido!

Tadeu Schmidt aproveita férias com a esposa após correria do BBB: "Bom demais"

Tadeu Schmidt aproveita férias em local paradisíaco e conta detalhes aos seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt aproveita férias com a esposa após correria do BBB: "Bom demais" - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt aproveita férias com a esposa após correria do BBB: "Bom demais" - Reprodução/Instagram

Após a verdadeira correria causada pelo Big Brother Brasil 22 e os compromissos do fim do reality, o jornalista Tadeu Schmidt decidiu tirar suas merecidas férias. Ao lado da esposa, o apresentador deu preferência a um destino paradisíaco com vista para o mar. 

O ex-Fantástico não revelou para onde foi com a amada Ana Cristina, mas, ao que tudo indica, ele não está no Brasil. Isso porque o comunicador dividiu cliques na praia onde placas estão sinalizando em inglês.

No Instagram, ele compartilhou uma sequência de fotos para dar início à viagem. Todo tropical, ele apareceu ao lado da esposa e também curtindo um momento de paz na rede. 

Na legenda, o apresentador comemorou a temporada de calor: "Minha maior preocupação, no momento: 'Quantas horas eu consigo passar numa rede sem cair?' Tirar férias é sempre bom. Mas descansar depois de se esforçar ao máximo e entregar toda a sua energia em um projeto bem-sucedido é bom demais!"

O apresentador Tiago Leifert quebrou o silêncio e deu sua opinião sobre o desempenho de Tadeu Schmidt em seu primeiro ano como comandante do BBB. Ao TV Fama, da RedeTV!, o ex-apresentador do reality demonstrou orgulho em ter 'passado o bastão' ao comunicador e não poupou palavras para enaltecer o colega de trabalho.

CHOROU MUITO

Neste domingo (8), o apresentador Tadeu Schmidt emocionou os fãs ao cair nas lágrimas durante uma homenagem especial no Visitando o Passado, do Caldeirão com Huck.

É que o comandante do BBB22 revisitou a casa dos amigos Cristiano e André Gustavo onde passou boa parte de sua infância. A produção se dedicou a recriar o cômodo da forma mais semelhante possível.

"Aqui era o quarto deles e a gente brincava demais aqui! Que barato, quantas lembranças aqui!", disse ele ao entrar no quarto, visivelmente emocionado.

Veja: