Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVIDADES

Tadeu Schmidt adianta novidades do BBB22: "Guardem segredo"

O BBB22 está chegando e o novo apresentador, Tadeu Schmidt, tirou a curiosidade dos telespectadores com novidades; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2021, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt adianta novidades do BBB22: "Guardem segredo" - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt adianta novidades do BBB22: "Guardem segredo" - Reprodução/Instagram

O BBB22 está cada vez mais perto e o novo apresentador, Tadeu Schmidt, tirou a curiosidade dos telespectadores nesta quinta-feira (30) e divulgou alguns spoilers.

Durante o vídeo, compartilhado nas redes sociais do BBB, ele estava segurando algumas plaquinhas que contavam algumas novidades da nova temporada do programa. Porém, enquanto isso, ele fingia que não podia contar nada.

"Eu queria muito adiantar umas novidades para vocês. Contar algumas coisas que eu descobri, mas não me deixaram contar nada. A equipe tá aqui do lado numa reunião, e eu não posso falar nada. E não vou falar nada para vocês mesmo. Mas eu não vejo a hora de dividir tudo com vocês. Cá entre nós, 2022 tá aí na curva. Até dia 17 pessoal. E até lá, deixo só uma pergunta no ar: como era a vida antes do BBB?", disse ele.

As plaquinhas, porém, diziam o contrário: "Um líder com mais privilégios", "Aliás, não achei o quarto dele", "Bate e volta? Vai ter", "Um botão novo","Para ser usado ou não", "Vip e Xepa frente a frente", "Tem gente nova", "E novidades na Rede BBB", "Novos recursos no Feed BBB", "Será que tem textão", "Guardem segredo", "Fica a dica".

NOVA APRESENTADORA

Olha ela! A apresentadora Ana Clara Limaacaba de ganhar mais um espaço no Big Brother Brasil, que estreia sua vigésima segunda edição no dia 17 de janeiro de 2022.

A ex-sister, que garantiu o terceiro lugar no BBB18, assumirá o BBB – A Eliminação, ao lado de Bruno de Luca. Isso porque Vivian Amorim, que antes comandava a atração, ficará de fora desta edição, já que está à espera de sua primeira herdeira.