Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PODEROSO!

Tá pronto! Ex-BBB Gilberto Nogueira quebra a internet ao revelar capa de seu livro: "É puro regojizo"

A obra, que contará a história do economista, terá depoimentos de sua mãe Jacira Santana e de duas artistas amadas pelo Brasil

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá pronto! Ex-BBB Gilberto Nogueira quebra a internet ao revelar capa de seu livro: "É puro regojizo" - Reprodução/Instagram
Tá pronto! Ex-BBB Gilberto Nogueira quebra a internet ao revelar capa de seu livro: "É puro regojizo" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (19), Gilberto Nogueira animou os fãs ao revelar a capa e detalhes de seu novo livro, Tem Que Vigorar.

A obra contará a história do economista e terá depoimentos especiais da mãe Jacira Santana e das artistas Xuxa Meneghel e Deborah Secco.

"Brasil! Revelo para meus vigorosos a capa do meu livro, que já está em pré-venda! 'Tem que Vigorar' é puro regozijo! Você vai saber de toda a minha história e vai ficar fluente em meus bordões. O livro traz depoimentos de mainha e das maravilhosas Xuxa e Deborah. Botei para torar", disparou ele no Instagram.

Os vigorosos, claro, foram à loucura. "Ninguém acima de Gil do Vigor", disse um internauta. "O maior do Brasil", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Já vigorou muito".

CLONE

Um caso de clonagem? A web descobriu uma versão americana de Gilberto, o Gil do Vigor.

Richie Floyd, candidato a vereador da cidade de St. Pete, na Flórida, foi surpreendido por mensagens que o comparavam com Gilberto, o quarto colocado do BBB21.

Veja: