Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Tá difícil! Ex-BBB Jessilane Alves desabafa sobre solteirice: "Abandonada"

Sem papas na língua, Jessilane Alves desabafa e confessa que a vida de solteira não está fácil

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá difícil! Ex-BBB Jessilane Alves desabafa sobre solteirice: "Abandonada" - Reprodução/Instagram
Tá difícil! Ex-BBB Jessilane Alves desabafa sobre solteirice: "Abandonada" - Reprodução/Instagram

A professora Jessilane foi eliminada do BBB22 no último domingo (21) e já está interagindo com seus fãs.

Nesta quinta-feira (21) ela respondeu algumas perguntas dos seus seguidores. Ao ser perguntada se está solteira, ela aproveitou para desabafar: "Solteira é uma palavra fraca. Eu estou abandonada. Você não está entendendo o negócio aqui não está bonito não, galera, está feiíssimo".

"Teve algo fora do BBB que você viu e se decepcionou muito?", perguntou mais um seguidor."Então, eu me decepcionei bastante com algumas pessoas que ao invés de ficar feliz com a nossa felicidade preferem proferir discurso de ódio, acho que isso é o pior", respondeu a ex-sister.

Por fim, mais um questionou se ela participaria novamente do Big Brother Brasil.

"Esse é exatamente o meu discurso de despedida né, se precisasse eu faria tudo de novo porque foi a experiência mais incrível e mais maravilhosa da minha vida. E sair nesse momento também é muito gratificante porque a minha trajetória aparentemente foi muito bonita", contou ela. 

ALFINETADA

Fora do BBB22, Jessilane gravou com Paulo Vieira para o Big Terapia e compartilhou um registro do momento em suas redes sociais nesta quarta-feira (20).

Em seu perfil, ela surgiu abraçada com o humorista e não perdeu a chance de fazer uma piada com ele e se vingar das críticas que ele fez sobre ela no reality. 

"Começou me chamando de boca de sacola e no final pediu 5 mil emprestado para a festa dos funcionários e eu respondi: vamos ver", escreveu na legenda.  

Siga a Contigo! no Instagram