Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ!

Tá chegando! Quadro de ex-BBB Gilberto Nogueira no 'Mais Você' ganha nome e data de estreia, diz colunista

Gil do Vigor vai trabalhar ao lado de Ana Maria Braga; saiba os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá chegando! Quadro de ex-BBB Gilberto Nogueira no 'Mais Você' ganha nome e data de estreia, diz colunista - Reprodução/Instagram
Tá chegando! Quadro de ex-BBB Gilberto Nogueira no 'Mais Você' ganha nome e data de estreia, diz colunista - Reprodução/Instagram

Os vigorosos já podem se animar, porque a volta de Gil do Vigor à televisão brasileira está prestes a acontecer. Recém-contratado pela TV Globo, Gilberto Nogueira deve apresentar um quadro no Mais Você.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, noR7, o Tá Lascado deve estrear no programa de Ana Maria Braga já na próxima quinta-feira (27).

O nome do quadro, para quem não se lembra, é baseado em um dos bordões do economista que viralizou durante sua passagem pelo BBB21,

Até o momento, a notícia não foi confirmada pela emissora carioca, mas a informação já é dada como certa nos bastidores.

DESABAFO

O ex-BBB Gil do Vigor esteve no programa Papo de Segunda desta semana e, nas redes sociais, compartilhou um trecho de uma das reflexões que fez na GNT.

Em uma conversa cheia de emoção, o economista começou a falar de seu caráter sonhador, mas não deixou de citar que, no decorrer de sua trajetória, muitos tentaram o desmotivar.