Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUASE LÁ!

Tá chegando! Ex-BBB Gilberto Nogueira conta os dias para início do PhD nos EUA: "Meu maior sonho"

Economista está mais do que pronto para fazer seu PhD e pediu aos fãs para ignorarem as críticas; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2021, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá chegando! Ex-BBB Gilberto Nogueira conta os dias para início do PhD nos EUA: "Um mês para o meu maior sonho" - Reprodução/Instagram
Tá chegando! Ex-BBB Gilberto Nogueira conta os dias para início do PhD nos EUA: "Um mês para o meu maior sonho" - Reprodução/Instagram

Contando os dias! O ex-BBB Gilberto Nogueira está prestes a embarcar para os Estados Unidos e começar seu PhD na Universidade da Califórnia. 

Nesta quarta-feira (28), o economista publicou nas redes sociais e disse que falta apenas um mês para pisar em terras estadunidenses. 

No post, o semi-finalista do Big Brother Brasil 21 pediu aos fãs para não focarem nas críticas feitas por pessoas que não admiram seu trabalho. 

"Falta um mês para meu maior sonho da vida, o PhD! E repito a meus vigorentos, deixem os outros falarem o que quiserem, mas vamos aproveitar? O que importa são vcs, sorrindo, resenhando e cachorrando! Sou assim e quero vocês comigo. Se eu tenho vocês comigo, tá tudo bem! Falta 1 mês..."

MILIONÁRIO?

Na madrugada desta segunda-feira (26), Gilberto Nogueira revelou que já tem uma boa quantia em dinheiro guardada desde o fim do Big Brother Brasil 21.

O economista, que foi um dos grandes destaques do reality show, se dedicou aos trabalhos pós-BBB21 e não escondeu o bom retorno financeiro.

Veja: