Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE PERIGO!

Susto! Ex-BBB Nego Di cai em golpe nas redes sociais e faz apelo à vítima: "É muito triste"

O humorista abriu seu coração e relatou estar bastante abalado com a situação

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susto! Ex-BBB Nego Di cai em golpe nas redes sociais e faz apelo à vítima: "É muito triste" - Reprodução/Instagram
Susto! Ex-BBB Nego Di cai em golpe nas redes sociais e faz apelo à vítima: "É muito triste" - Reprodução/Instagram

Nego Di, participante da 21° edição do Big Brother Brasil, tomou um grande susto ao descobrir que teria caído em um golpe nas redes sociais, após auxiliar uma página falsa de arrecadação de doações para uma criança que supostamente teria uma doença grave. 

Em conversa com o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, o humorista afirmou que se sentiu bem triste, já que sempre está utilizando seu alcance nas redes sociais para ajudar o próximo e acabou sendo enganado. 

"Essa pessoa está se aproveitando da imagem que eu saí do BBB para me prejudicar. Muitos estão acreditando nessa mentira. Sempre que consigo eu ajudo. Já postei foto de carro roubado nos meus stories, sempre ajuda as causas animais, por exemplo. Isso é muito triste". 

O ex-brother ainda fez um apelo à família da criança que realmente luta pela vida e mostrou-se indignado como uma pessoa consegue fazer algo assim.

"Existe uma família que realmente precisa de doações. Essa criança especial realmente existe, mas alguém teve a coragem de criar um perfil com a imagem dela [a criança] e divulgou esses supostos prints de uma conversa comigo para ganhar atenção e dinheiro".

REVELAÇÕES

Colocando a boca no trombone e expondo todos os bastidores do Big Brother Brasil, o ex-BBB Nego Di garantiu que a 'psicóloga do BBB' não passa de um folclore.

Durante sua conversa com Leo Dias, do portal Metrópoles, no programa Bate Boca Brasil, o humorista acabou entregando:

"Não tem psicóloga lá. Aquela psicóloga do confessionário não existe. É uma pessoa da produção deles, não é nenhuma psicóloga”, revelou.