Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Surfista Ítalo Ferreira faz convite inusitado à ex-BBB Juliette e fãs não perdoam: “Para de passar vergonha”

Ousado, atleta manda recado para maquiadora nas redes sociais e divide opinião dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2021, às 21h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surfista Ítalo Ferreira faz convite inusitado à ex-BBB Juliette e fãs não perdoam - Instagram
Surfista Ítalo Ferreira faz convite inusitado à ex-BBB Juliette e fãs não perdoam - Instagram

Ele não para! O surfista olímpico Ítalo Ferreira voltou a ‘investir’ na campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, nesta terça-feira (19), e deixou os fãs intrigados.

Nas redes sociais, a ex-BBB, que já chegou a trocar mensagens no maior clima de paquera com o atleta, celebrou sua chegada no Nordeste do Brasil e recebeu um convite ousado do bonitão.

"Estou no Nordeste, cambada! Nem acredito", comemorou a advogada e maquiadora. O medalhista de ouro das Olimpíadas de Tóquio não perdeu tempo e chamou a musa para conhecer sua casa.

"Quiser conhecer BF [Baía Formosa, sua cidade natal, no Rio Grande do Norte] e ficar na house [casa], está aberta! Minha mãe faz um cuscuz top também", escreveu ele.

Nos comentários, os fãs deixaram opiniões sinceras. Enquanto muitos torciam por uma formação de casal, outros rejeitaram a ideia. Teve internauta que chegou a dizer que o surfista estaria passando vergonha.

Veja:

PIVÔ

Parece que o nome da ex-sister entrou em uma fria após o novo flagrante da campeã do BBB21 com o produtor musical Daniel Trovejani vir à tona.

É que  a cantora já havia sido clicada em clima de romance com o bonitão pela primeira vez em julho, durante um passeio de iate juntos — na ocasião Daniel ainda namorava a advogada Priscilla Moura.

Depois do novo flagrante juntos no último dia 13 em um jantar a dois, Priscilla foi questionada pelos internautas sobre seu relacionamento com Daniel e afirmou que terminou o relacionamento ainda em julho, dias após o primeiro registro do produtor musical ao lado da ex-BBB.