Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GANHOU TUDO!

Ex-BBB Jessilane Alves mostra fotos de sua nova casa após mudança: "Feliz"

Ex-BBB Jessi surge feliz da vida com casa nova e faz tour detalhado pelo imóvel de dois andares; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 13h59 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sucesso! Ex-BBB Jessi surge feliz da vida ao se mudar para casa nova: "Muito fofo" - Reprodução/Instagram
Sucesso! Ex-BBB Jessi surge feliz da vida ao se mudar para casa nova: "Muito fofo" - Reprodução/Instagram

A participante do Big Brother Brasil 22Jessilane Alvesencantou os seguidores nesta quarta-feira (25) ao mostrar que adquiriu nada mais, nada menos que uma casa nova. Feliz da vida, a professora de biologia gravou um tour pelo imóvel ainda vazio e publicou nas redes sociais para compartilhar o momento de sucesso com os fãs. 

Em seu Stories, a comadre mostrou que a nova residência possui dois andares e ainda uma área subterrânea. A casa é bem aconchegante, com cômodos de tamanho proporcional, janelas de madeira e uma arquitetura retrô. 

"Gente, estou aqui já na minha nova casa. Vou fazer um tour para vocês, aqui é muito fofo, muito bonitinho, muito fofo mesmo. Vocês vão gostar", começou ela em vídeo, sorrindo de orelha a orelha.

No térreo, estão localizados a sala de estar, a cozinha, a área de serviço e um lavabo. Já no andar de cima, estão os três quartos — um de sua mãe, um da ex-BBB e um da irmã. No andar subterrâneo, há um espaço de lazer com churrasqueira. 

A casa ainda está vazia, mas Jessi já levou algumas malas para o local. Ela prometeu mostrar detalhes quando os móveis chegarem e oficializar a mudança. 

No Stories seguinte, a professora apareceu fazendo uma faxina grossa ao lado da irmã para que a casa esteja limpa para receber as decorações e objetos essenciais. 

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

PRESENTÃO!

Na tarde desta sexta-feira (20), Linn da Quebrada foi surpreendida com um presente de Jessilane e Tiago Abravanel, seus colegas de confinamento no BBB22.

Os famosos lhe mandaram tortas para demonstrar apoio após a rapper perder seu pai nos últimos dias. Nos stories de seu Integram, a cantora mostrou aos seguidores os deliciosos pedaços de torta que recebeu, além de uma carta especial escrita a mão pelos dois.

Jessi se muda para casa nova

Jessi faz tour pela casa nova

Jessi faz tour pela casa nova

Jessi faz tour pela casa nova