Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PODEROSO!

Sucesso! Ex-BBB Gilberto surge em videochamada com Simaria e recebe conselho exclusivo: "Eu fiquei doidinho"

O economista vibrou de alegria ao aparecer conversando com a cantora; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sucesso! Ex-BBB Gilberto surge em videochamada com Simaria e recebe conselho exclusivo: "Eu fiquei doidinho" - Reprodução/Instagram
Sucesso! Ex-BBB Gilberto surge em videochamada com Simaria e recebe conselho exclusivo: "Eu fiquei doidinho" - Reprodução/Instagram

O sucesso do ex-BBB Gil do Vigor não para de crescer.

Nesta terça-feira (8), o economista apareceu em uma videochamada para lá de especial com a cantora Simaria, da dupla sertaneja com Simone. O momento foi todo registrado no perfil oficial do semifinalista com uma sequência de três vídeos. 

"Mulher, tu fez 'Brasiiiil' no Big Brother, fiquei doidinho", disse ele no primeiro vídeo publicado. O nordestino se refere ao show que as artistas fizeram na casa do BBB21 ainda em abril.

Sem fazer apresentações ao vivo devido à pandemia, a sertaneja disse que ficou muito contente com a animação dos brothers com a atração. Segundo ela, ver a reação dos participantes se iguala a reação dos fãs.

 No último vídeo, a baiana aproveitou para dar um conselho ao acadêmico já que faz um pouco mais de um mês que ele ingressou na fama: "Não é brincadeira. A gente, para fazer sucesso, tem que ser muito forte porque não é uma coisa fácil de fazer. Não pode perder a essência, não pode perder o pé no chão".

VIGOROU

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, ficou super emocionado ao receber o primeiro exemplar de seu livro, que será lançado na próxima quinta-feira (10). O ex-BBB apareceu em vídeo nas redes sociais empolgadíssimo com a cópia física de Tem Que Vigorar prontinha em mãos.